Hilário!

BTS: Saiba qual foi a 1ª coisa que Jin fez quando chegou à Nova York

Dormir? Nada disso!

Publicado em 20/09/2021 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS foi aos Estados Unidos para discursar na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas, que aconteceu nesta segunda-feira (20). O septeto viajou do aeroporto de Incheon na Coreia do Sul até o aeroporto JFK na cidade de Nova York em 18 de setembro.

Depois de um vôo de 14 horas da Coreia para Nova York, é de se esperar que eles chegassem exaustos e fossem imediatamente dormir em seus quartos de hotel. No entanto, parece que alguns membros tinham outras prioridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, por exemplo, preferiu verificar primeiro suas redes sociais. Pouco depois que o grupo pousou no aeroporto de Nova York, o Weverse publicou um anúncio para a segunda temporada de “BTS In the SOOP”, que acabou chamando atenção do astro.

Embora a segunda temporada de “In The SOOP” ainda não tenha sido lançada, Jin já quer uma terceira temporada. “Eu gostaria da 3ª temporada de In The Soop, por favor”, comentou o artista no anúncio.

(Foto: Reprodução/Weverse)

BTS faz discurso e se apresenta na sede da ONU

Nesta segunda-feira (20), BTS voltou à sede da ONU, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral ao lado de líderes do mundo todo. O grupo representa a Coreia do Sul no evento que aconteceu a partir das 9h da manhã, horário de Brasília.

(FOTO: Reprodução)

No caso, o grupo sul-coreano discursará e também fará uma performance. “O BTS chegou ao Aeroporto Internacional de Incheo (NY) para viajar e participar da Assembleia Geral da ONU. BTS vestido com o luxo Louis Vuitton e portando passaporte diplomático nas mãos”, segundo a imprensa sul-coreana. Vale lembrar que o BTS é embaixador da marca. A Assembleia Geralda ONU em Nova York discutirá soluções para questões mundiais como fome e crise climática.

Confira o discurso dos meninos abaixo:

Confira também a performance de “Permission to Dance” em um corredor!

VEJA MAIS: Participações de Madonna, Normani e Lil Nas X no VMA geram polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio