bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Muita gente já sabe que o BTS é um dos maiores grupos de K-pop do planeta. Agora quem está descobrindo isto são os telespectadores da TV estadunidense que puderam conferir uma apresentação do septeto no prestigiado Saturday Night Live no último sábado (dia 13).

Durante sua participação no programa, o grupo apresentou a inédita “Boy With Luv”, sua canção em parceria com Halsey. Infelizmente, a cantora não fez uma participação na performance, mas mesmo assim a música ganhou uma apresentação bastante dinâmica, colorida, dançante e divertida.

Com muita energia e passos de dança sincronizados, confira a performance abaixo:

Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook virão ao Brasil em breve para seus shows em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio.

E o BTS continua conquistando as mais diversas façanhas com o lançamento de seu último EP intitulado “Map of the soul: Persona”. Em poucos dias, o grupo sul-coreano já é detentor de novos recordes tanto no YouTube quanto no Spotify.

Após deixarem sua marca na história do YouTube, emplacando o clipe de “Boy with Luv” como o mais visto nas primeiras 24 horas na plataforma, agora o mesmo videoclipe, que conta com a participação de Halsey, também estabeleceu uma nova marca para a plataforma.

VEJA TAMBÉM: Madonna anuncia data de lançamento de single com Maluma

“Boy with Luv” se tornou o videoclipe que mais rapidamente chegou na marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Com apenas 37 horas e 37 minutos o videoclipe atingiu essa marca numérica. Coincidentemente, o recorde anterior pertencia a outro grupo sul-coreano, o BLACKPINK, que com “Kill This Love” alcançou às 100 milhões de views em 62 horas.