Confira!

Grupo acabou? BTS se abre sobre a chegada do serviço militar obrigatório

Mesmo com todo sucesso, os meninos fazem questão de se alistar ao exército

Publicado em 13/05/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão na capa da Rolling Stone. A revista é a mais importante do mundo no quesito musical e nessa edição trouxeram o fenômeno traz o sucesso do grupo e traz como destaque a “maior banda do mundo”.

RM falou que neste momento eles conseguem ser tratados de igual para igual, com os outros artistas do mundo: “Há um lado da luz; sempre haverá um lado escuro. A forma como pensamos é que tudo o que fazemos, e nossa própria existência, está contribuindo para a esperança de deixar essa xenofobia, essas coisas negativas, para trás. É nossa esperança, também, que as pessoas em minoria retirem alguma energia e força de nossa existência. Sim, há xenofobia, mas também há muitas pessoas que nos aceitam muito… O fato de termos conquistado o sucesso nos Estados Unidos é muito significativo por si só.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone

Mesmo até o momento não precisando se alistar, os meninos do BTS fazem questão de servir:

“Um artista da cultura pop que foi recomendado pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo para melhorar muito a imagem da Coreia dentro a nação e em todo o mundo. É um dever importante para o nosso país. Portanto, sinto que tentarei trabalhar o máximo que puder e fazer o máximo que puder até ser chamado.”, disse Jin.

“Acho que o país meio que me disse:‘ Você está fazendo isso bem e vamos lhe dar um pouco mais de tempo’”, diz Jin. Ele também acrescentou que o serviço militar “é um dever importante para o nosso país. Portanto, sinto que tentarei trabalhar o máximo que puder e fazer o máximo que puder até ser chamado. ”. O astro afirma que ficará triste por se afastar do grupo, mas acompanhará tudo pela internet e ficará torcendo pelos meninos.

BTS também falou sobre “Butter”

Eles aproveitaram para divulgar seu novo single de trabalho “Butter”, que será lançado no próximo dia 21. Além disso, eles se apresentarão ao vivo, no dia 23, no Billboard Music Awards.

“‘Butter’ não tem uma mensagem pesada. É uma celebração dance-pop pura e arrogante na veia retrô de Bruno Mars, com camadas de sintetizadores ao estilo Jimmy Jam e Terry Lewis e se orgulha de ser ‘suave como manteiga’ e ter um ‘brilho de superstar’. É muito enérgico e muito verão“, disse RM.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio