BTS se derrete ao falar sobre ARMY: “Somos como uma comunidade”

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a programação do “BTS FESTA 2021″, que comemora o 8º aniversário do grupo de k-pop, os meninos lançaram um vídeo em que relembram momentos marcantes dos últimos anos e revelam o que pensam sobre diversos assuntos, incluindo o ARMY (como é chamada a fã base do fenômeno global).

Eles dizem que todos do grupo, assim como seus, familiares, amigos e conhecidos querem saber mais sobre os ARMYs e que a série de recordes conquistados também é mérito dos fãs. “Somos como uma comunidade”, diz Suga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin destacou que os resultados que eles conseguiram foram possíveis por causa do ARMY. “Eles nos dão força e coragem, nos apoiam e nos trazem esses resultados. Quero que outras pessoas saibam que as conquistas que alcançamos até agora não foram apenas nós. Eles foram feitos junto com o ARMY.”

(FOTO: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

V, por sua vez, lamentou que os fãs mais novos ainda não tivessem a chance de vê-los no show. “Os fãs que recentemente se juntaram ao ARMY ainda não foram aos nossos shows, então não sabem o quanto somos apaixonados e como isso pode ser divertido.”

Suga acrescentou: “Gostaria que eles pudessem ver em breve. Depois de ir ao nosso show, você não poderá ir a nenhum outro lugar! Você definitivamente não poderá! Depois de experimentar o BTS, você não conseguirá ir a nenhum outro lugar!“

A mensagem de Jungkook foi curta e simples: “Não estou esperando muito. Tudo que eu quero é fazer contato visual com vocês, ouvir suas vozes e cantar e dançar para o ARMY.”

RM estava realmente curioso sobre como cada fã se tornou parte do ARMY. ”Estou curioso sobre a história de cada fã. Como eles se tornaram ARMY. Estou curioso para saber que tipo de sonhos eles têm e o que fazem, onde e como vivem, todas essas coisas. Espero que um dia chegue o dia em que possamos ouvir cada uma de suas histórias ”.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio