BTS: Suga alcança marca impressionante no YouTube com carreira solo

Publicado em 24/06/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, cantor e rapper do BTS, segue conquistando feitos impressionantes com sua carreira solo, em que usa o pseudônimo Agust D. Agora, o MV de “Daechwita” atingiu 11 milhões de curtidas no YouTube pouco mais de um ano após seu lançamento.

Este marco faz “Daechwita” o vídeo lançado em 2020 por um artista solo com mais curtidas na plataforma, superando ‘GOOBA’, do 6IX9INE, que anteriormente detinha o título. Além disso, Agust D é “o primeiro artista solo coreano” a atingir esse marco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Daechwita” faz parte da segunda mixtape de  Agust D, a “D-2”, lançada em 22 de maio de 2020. Relembre o MV do hit:

Fãs do BTS celebram conquista da carreira solo de Suga

Neste domingo (20), os fãs do BTS decidiram comemorar uma conquista incrível para a carreira de Agust D. Atualmente, ele é o único artista coreano solo a alcançar o Top 20 da Billboard 200, a parada de álbuns dos EUA. Todos os outros colocados são grupos.

A informação viralizou após o perfil @chartdata no Twitter atualizar a lista de artistas coreanos que já emplacaram álbuns no importante ranking.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Os fãs foram à loucura e fizeram questão de demonstrar o quanto estão orgulhosos do integrante do BTS. “Quem é o rei? Quem é o chefão? Parabéns, Suga”, brincou uma internauta. “O meu menino é incrível, dou tudo pra ele”, escreveu outro. “O maior”, resumiu um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio