Confira!

BTS: Suga é pedido em casamento por ARMY e tem melhor reação

Publicado em 29/11/2021 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata lives do BTS, ninguém sabe quando elas vão acontecer. Às vezes, há um aviso e os ARMYs podem se preparar. Outras vezes, não há sinais, e os membros aparecerão aleatoriamente para alegrar os dias dos fãs.

Hoje, antes do show que eles farão dia 24, “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, eles apareceram e levaram os fãs à loucura. Embora algumas coisas nunca sejam certas com BTS e transmissões ao vivo, algo se tornou uma ocorrência regular durante esses eventos, e tem tudo a ver com ARMYs flertando com Suga!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sempre, durante as transmissões ao vivo, os membros estavam armados com seus telefones, lendo os comentários dos ARMYs. Em particular, V pareceu notar um que ele achou que precisava ser lido, e era um fã dizendo: “Yoongi, case comigo!

No entanto, não é a primeira vez que Suga é pedido em casamento. Parece que toda vez que o BTS vai ao ar, um ARMY está desesperado para se casar com Suga e, a cada vez, ele sempre tem as melhores reações aos comentários.

Se isso não bastasse, os fãs descobriram que um culpado adorava ser o portador de propostas para Suga, e esse é o V. Em três transmissões ao vivo anteriores, quando os fãs propuseram Suga, é sempre V quem percebeu o comentário e saiu de seu caminho para ter certeza de que ele ouviria o comentário.

No entanto, parece que não são apenas propostas de casamento que V queria compartilhar com Suga. Durante a transmissão, V se certificou de que, se lesse quaisquer comentários positivos sobre Suga dos ARMYs, eles seriam ouvidos. Em particular, durante a mesma transmissão, V leu os comentários dos fãs. Um disse: “Yoongi, eu fiz uma tatuagem no seu nome“.

Outro comentário que os membros não se cansaram foi: “Yoongi fica perfeito com uma boina.” Embora o BTS tenha achado engraçado, não há como negar que ele parecia muito feliz em sua boina preta.

Suga é atacado por outros membros durante um banho na banheira

O que Suga quer Suga consegue – a menos que seja um banho relaxante em uma banheira de hidromassagem onde todos se comportam como adultos maduros. Com o BTS, isso está fora de questão.

Como todos os gatos, Lil Meow Meow tem uma relação complicada com a água. Resumindo, ele odeia. Normalmente, isso é porque a água é incrivelmente fria. As fontes termais, por outro lado, são amigas de Suga. Pelo menos, deveria ter sido.

No episódio 5 de Bon Voyage 4, o  BTS parou em uma fonte termal para se rejuvenescer. As coisas estavam indo bem para Suga  té que RM sugeriu uma guerra de água. Jin lançou o primeiro respingo e, de repente, a luta pela água era uma guerra pela água.

Quando o respingo finalmente parou, todos estavam completamente encharcados. Suga se levantou e anunciou que era um espectador inocente, pego no fogo cruzado (água cruzada?). Mais uma vez, ele se viu vivendo em uma “sociedade injusta”.

Jimin provoca Jungkook ao compará-lo a Suga

Em 13 de outubro, Jungkook e J-Hope, do BTS, realizaram o desejo de Jimin ao se juntar a ele para sua transmissão de aniversário. Jungkook chegou primeiro, depois de malhar na academia de HYBE. Ele cantou “Parabéns pra você” para Jimin e conversou com os fãs.

(FOTO: Reprodução)

Que tal um presente? “O presente de aniversário está sendo enviado para cá de barco”, disse Jungkook. Em resposta, Jimin provocou o Golden Maknae comparando-o a Suga. “Então, você está se tornando mais como Suga, certo?” disse ele, rindo. “Você está fazendo um comentário, mas não há nada para mostrar na realidade.”

Jungkook disse que embora ele nem sempre tenha sido “bom em dar presentes de aniversário para os membros”, ele decidiu fazer mais esforço ao escolher presentes “sinceros” para eles. Que doce!

CONFIRA MAIS: BTS: O que os signos lunares de Jin, V, Jimin e Jungkook dizem sobre eles?

Jimin, do BTS, revela o que o fazia se sentir desconfortável

Jimin, do BTS, realizou uma live para comemorar seu aniversário de 26 anos. Durante a transmissão, o artista revelou o que está fazendo recentemente, falou sobre os presentes de aniversário que recebeu e muito mais. No entanto, ele também mostrou que estava se sentindo tímido naquele dia.

Falar olhando para câmera foi estranho para Jimin e o fez lembrar de como se sentia no passado. “Por que parece que voltamos no tempo? Até a câmera parece estranha”, começou.

“Quando estávamos no set, havia essas câmeras que filmavam para o vídeo dos bastidores e eu me sentia tão desconfortável olhando para elas”, relatou o cantor. Por não se sentir confiante, Jimin revela que decidiu assumir uma personalidade forte na frente das câmeras.

Hoje em dia ele está muito mais confiante e consegue encarar uma câmera com mais facilidade, mas ainda se pergunta por que não foi honesto consigo mesmo. “Eu deveria ter sido honesto e dito que era estranho. Por que eu fingi?”

Jimin, do BTS, faz doação milionária para fundação em seu aniversário

Jimin, do BTS, celebrou seu aniversário de 26 anos com um gesto de solidariedade. O astro fez doação generosa para uma fundação sul-coreana como forma de retribuir o amor que recebe dos fãs.

De acordo com o site Koreaboo, Jimin doou mais de 100 milhões de won (cerca de R$ 463 mil) para a Green Umbrella’s Children Foundation.

Com isso, Jimin agora é membro do Green Noble Club, reservado apenas para pessoas que doaram mais de 100 milhões de won para a organização em um período de 5 anos ou menos.

Membros do BTS “trollam” Jimin em seu aniversário

Jimin está completando 26 anos e os integrantes do BTS decidiram celebrar a data em grande estilo: trollando o aniversariante.

Para começar, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

No entanto, em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin foi pão-duro e escreveu “Jimin, feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, ele usou um pedaço de papel higiênico.

(Foto: Reprodução)

J-Hope foi o segundo membro a trollar Jimin em seu aniversário. Primeiro, ele entrou no Weverse para perguntar aos fãs quais fotos ele postou no aniversário do amigo no ano passado.

Depois que os fãs o ajudaram, J-Hope foi ao Twitter para postar novas fotos e vídeos. Primeiro, J-Hope compartilhou um vídeo engraçado da dança de Jimin no set. “Fofinho”, diz a legenda.

Em seguida, J-Hope postou um vídeo de Jimin protagonizando um momento ainda mais bobo: ele tropeça em si mesmo enquanto dança e cai. A legenda? “Sexy”.

No terceiro vídeo, Jimin faz seus próprios efeitos sonoros enquanto luta boxe com Jungkook. “Adorável”, diz a legenda.

O último post é uma série de fotos de Jimin em momentos descontraídos nos bastidores de filmagens do BTS. No entanto, a cereja do bolo é um clique hilário em que ele aparece escovando os dentes.

(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)

Mais tar, J-Hope foi ao Weverse e explicou que havia editado a foto hilária, mas acidentalmente tweetou a versão original. “De qualquer forma, feliz aniversário Jimin”, completou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio