Confira!

BTS: Suga provoca música “Stay Alive” com Jungkook para “7FATES: CHAKHO”

Publicado em 17/01/2022 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prepare-se, ARMY! Novas músicas do BTS estão chegando. Naver Webtoon anunciou recentemente um próximo OST para o novo webtoon, 7FATES: CHAKHO,  uma história de fantasia urbana estrelada pelo BTS. O primeiro episódio do webtoon foi lançado no fim de semana passado.

Desde que  surgiram as notícias sobre a trilha sonora, os fãs anseiam por detalhes. Qual é a lista de faixas? Existem subunidades? Artistas em destaque? Agora, Suga está deixando os ARMYs ainda mais animados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, Suga provocou a primeira faixa, com um Story no Instagram. “Stay Alive”, uma música produzida por Suga e cantada por Jungkook, estreará no aplicativo Webtoon em 5 de fevereiro às 11h KST (21h EST). Ele estará disponível em outros lugares a partir de 11 de fevereiro. Marque seus calendários!

Os conselhos de Suga, do BTS, para pessoas que não querem trabalhar

Você odeia sair da cama nas manhãs de segunda-feira? Você prefere ficar em casa do que ir trabalhar? Se for o caso, Suga, do BTS, tem alguns conselhos para você.

O último vídeo de HYBE EDU ensina frases em coreano usando um trecho da transmissão ao vivo de Suga. Neste ‘roleplay de videochamada’, ele responde a um fã que não gosta muito de seu trabalho. “Você precisa ganhar a vida!”, diz o astro do BTS.

Sempre prático, Suga foi direto ao ponto; “Só há uma maneira de se concentrar quando você está trabalhando” , disse ele. “É tudo para ganhar a vida. Basta pensar no dia do pagamento e seguir em frente.”

Até Suga, que adora seu trabalho, enfrenta crises. “Provavelmente não há ninguém que nunca tenha passado por uma crise” , disse ele. “O que você faz quando está passando por uma crise? Você só precisa enfrentar isso.”

Com o tempo, segundo ele, seu momento difícil será uma coisa do passado e você ficará feliz por ter superado. “Não pense, apenas faça. Então, em um momento, você terá feito bastante coisa. Você não precisa ficar frustrado por não melhorar. Em um momento, você vai perceber o quanto cresceu. Foi assim para mim também”.

Assista ao vídeo:

Suga supera recorde de outro membro do BTS no Spotify

Após o sucesso de “Girl Of My Dreams“, Suga tem um novo recorde! A faixa é uma parceria com o rapper Juice WRLD e, até a publicação desta matéria, soma mais de 34.7 milhões de streams. Sendo assim, ele se tornou o primeiro sul-coreano solista a conquistar 11 milhões de ouvintes mensais. Antes, a marca era de RM com 7.8 milhões.

Bom, além do BTS ser conhecido como um grupo que constantemente bate recordes, não é novidade para ninguém que seus membros conquistem esses feitos de maneira individual também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio