Confira!

BTS: Suga revela motivo pelo qual não mudaria nada nas músicas do grupo

Suga disse que se as músicas fossem regravadas não seriam tão boas

Publicado em 19/08/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, do BTS, revelou a razão pela qual ele não mudaria nada nas músicas do grupo se pudesse voltar no tempo. Em um novo vídeo para Vanity Fair“How Well Does BTS Know Each Other?”, os outros membros tiveram que adivinhar como Suga responderia à pergunta: “Se você pudesse regravar uma música, qual seria?”

Os outros membros do BTS disseram que a questão era difícil, e J-Hope adivinhou que Suga provavelmente regravaria uma de suas próprias canções se tivesse a chance. Depois de dizer que sabia a resposta, RM adivinhou corretamente que Suga não regravaria nenhuma música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga explicou que lamentar músicas gravadas anteriormente é “tudo parte do processo”. Suga afirmou que versões regravadas de músicas geralmente não têm a mesma vibração da música original pela qual os fãs se apaixonaram. RM concordou que as músicas regravadas não soam tão boas quanto as originais.

Suga disse que prefere deixar as músicas como estão porque sabe que as versões regravadas não terão exatamente a mesma vibe, e as versões regravadas provavelmente não seriam tão boas quanto as originais de qualquer maneira.

Assista:

Suga, do BTS, relembra aniversário que passou no Brasil

BTS concedeu uma entrevista ao programa de TV Tokopedia, da Coreia do Sul. Durante o bate-papo, o septeto foi questionado sobre um momento de aniversário inesquecível e a resposta de Suga deixou os fãs brasileiros em festa.

O astro contou que viajou ao Brasil para fazer show em 2019 e era seu aniversário na Coreia do Sul. Mas, por conta do fuso horário, quando chegou ao Brasil, era seu aniversário outra vez.

“Quando cheguei ao Brasil ainda era 9 de março, um dia havia se passado mas ainda era dia 9 de março devido ao fuso horário então foi inesquecível para mim“, disse ele.

(Foto: Reprodução)

Fãs ficaram um pouco confusos, visto que Suga faz aniversário em 9 de março e o show no Brasil foi no final de maio, mas não deixaram de comemorar a menção.

Astro do BTS revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

Não muito tempo atrás, era extremamente raro ver um artista K-pop em uma premiação nos Estados Unidos. No entanto, as coisas mudaram com a chegada do BTS. A fama internacional do grupo explodiu nos últimos anos, e agora o septeto é visto frequentemente em premiações norte-americanas.

No entanto, Suga revelou recentemente que não gostava de ir a esses shows no início, e demorou um pouco para se sentir confortável.

O histórico do BTS em premiações dos EUA

O BTS esteve em muitos programas de premiação desde sua estreia em 2013. No entanto, a primeira vez em um nos Estados Unidos foi em 2017, quando ganharam o prêmio de Top Social Artist no Billboard Music Awards. Mais tarde naquele ano, o BTS também apresentou seu hit “DNA” no American Music Awards.

Em 2018, o BTS voltou ao Billboard Music Awards para uma performance da música “Fake Love” e para receber outro prêmio de Top Social Artist.

No ano seguinte, BTS compareceu ao Grammy Awards e apresentou o prêmio de Melhor Álbum de R&B. Em seguida, o grupo fez mais uma participação no Billboard Music Awards, onde levou para casa o prêmio Top Social Artist pelo terceiro ano consecutivo, bem como o prêmio de Top Duo/Group. O BTS também cantou a música “Boy With Luv” com Halsey.

Em 2020, o BTS se apresentou no Grammy Awards ao lado de Lil Nas X, Billy Ray Cyrus, Diplo e Nas. Mais tarde naquele ano, o grupo apresentou seu single de sucesso “Dynamite” no MTV Music Awards, Billboard Music Awards e American Music Awards, embora não tenha aparecido nesses shows presencialmente por conta da pandemia de Covid-19.

BTS voltou aos Estados Unidos em 2021 para o Grammy Awards, onde tocou “Dynamite” e recebeu uma indicação pela primeira vez. Para o Billboard Music Awards, o BTS cantou a música “Butter” da Coreia do Sul e aceitou o Top Social Artist pelo quinto ano consecutivo.

(Foto: Reprodução)

Por que Suga não gostava das premiações norte-americanas?

BTS parece ter muita experiência em ir a premiações americanas agora, e Suga admitiu que costumava ficar “com medo” de ir a uma.

“O que mudou na minha visão desde a primeira vez que fui a uma cerimônia de premiação da música americana foi que, na primeira vez que fui, fiquei com muito medo do maior mercado musical do mundo”, disse Suga em uma nova entrevista para Weverse . “Mas, quando olho para trás agora, acho que não tinha qualquer motivo para me sentir tão intimidado”.

Ele acrescentou: “Para ser honesto, só agora comecei a gostar das cerimônias de premiação. Eu era incapaz de fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio