Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Olhando para os pontos mais altos da parada de álbuns mais vendidos da Billboard, que classifica os 100 filmes completos mais vendidos nos EUA todas as semanas, fica claro que nomes como Taylor Swift, Paul McCartney, Harry Styles estão bem na fita, mas quando um examina a contagem inteira, outro nome se destaca como o de melhor desempenho. Por Forbes.

BTS reivindicou a maioria dos espaços na parada de vendas de álbuns mais vendidos desta semana, já que ocupam mais espaços do que qualquer outro ato, incluindo alguns dos mais bem-sucedidos e mais vendidos de todos os tempos.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Neste quadro, o BTS registra cinco projetos diferentes na lista Top Album Sales e, embora eles não ocupem o primeiro lugar, não estão longe da cobertura. 

Na 8ª posição vem ‘BE‘, na posição 45, vem o Map of the Soul: 7 , que ganha algum terreno, subindo do 59. Mais abaixo na classificação está Skool Luv Affair, que também sobe, mas apenas em um degrau. Os dois outros títulos da banda, Love Yourself: Tear e Love Yourself: Her , ambos retornam à lista de melhores vendas de álbuns depois de cair não há muito tempo. Esses esforços atualmente sentam-se nos nºs 89 e 98, respectivamente.

Atrás do BTS, quando se olha para os atos musicais, estão os Beatles, que possuem quatro lugares esta semana. Suas lendárias coleções Abbey RoadSgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band , 1 e Revolver ficam nos nºs 10, 30, 50 e 95, respectivamente.

Taylor Swift vem em terceiro lugar em termos de artistas que preenchem mais vagas neste quadro, já que três de seus álbuns estão presentes desta vez. De volta ao primeiro lugar para outra tentativa está seu segundo lançamento surpresa, Evermore. Seu predecessor e álbum irmão, Folklore, não fica muito atrás, chegando ao terceiro lugar. Lover, por sua vez salta do 93 para o 54.