BTS tem fofo encontro com Anderson .Paak e sua família

Publicado em 29/11/2021 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de perder a chance de se encontrar no Grammy Awards no ano passado, BTS finalmente conheceu Anderson .Paak pessoalmente – mas a reação de sua família ao conhecer o grupo roubou totalmente nossa atenção!
Anderson .Paak é um músico de ascendência afro-americana e coreana ganhador do Grammy que é metade do superduo Silk Sonic com Bruno Mars. A família de Anderson está cheia de ARMYs, incluindo seu filho, que ficou arrasado quando não conseguiu encontrar o BTS no ano passado. Mas finalmente aconteceu!

(FOTO: Reprodução)

Anderson e sua família, incluindo sua esposa, Jae Lin, e seu filho, Soul Rasheed, compareceram ao primeiro show ao vivo do grupo desde 2019 em 27 de novembro de 2021. Eles tiveram assentos no chão para o show e sentaram-se entre centenas de ARMYs igualmente apaixonados. Anderson postou vídeos em sua história no Instagram de todos eles curtindo o show – e sua visão do palco era irreal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, Anderson e sua família foram aos bastidores para se encontrar com o BTS pela primeira vez. Soul estava super nervoso antes de conhecer o grupo. Mas ele, é claro, não tinha nada com que se preocupar! Imediatamente após encontrá-los, V envolveu seu braço ao redor de Soul e ele se acomodou com o grupo. Em todas as postagens de Anderson nas redes sociais, a empolgação de todos era óbvia.

Mesmo Jae Lin não conseguiu evitar a fangirl quando ela tirou uma foto com Jin – mas Jin também ficou um pouco agitado! Os dois posaram juntos e os outros membros do BTS pularam para provocar Jin por seu rosto ficar vermelho e sua pose rígida.

Jungkook: O rosto de Jin-hyung ficou vermelho.
V: É como se Jin-hyung estivesse em uma cabine fotográfica.
Jin: Ela é uma pessoa casada, então …! [Risos]
Jae Lin: [risos] Tudo bem, tudo bem!

ARMYs têm pirado com toda a interação, especialmente ouvindo Anderson .Paak dizer: “Tudo bem, vamos lá, baby”, enquanto filmava tudo. Claro, eles não poderiam terminar a noite sem um cover improvisado de “Leave The Door Open” do Silk Sonic, uma música que os membros do BTS têm cantado sem parar ultimamente.

Anderson .Paak compartilhou mais algumas fotos e vídeos em seu Instagram deles todos se encontrando e trocando álbuns autografados. Ele até escreveu em sua legenda que o grupo deveria bater nele se precisassem de outro membro, já que ele “trabalha bem em grupos!”

E o BTS tweetou uma foto com Anderson e seus álbuns autografados do Silk Sonic!

Veja o BTS dançando e fazendo twerk durante ensaio com Coldplay

A performance do Coldplay e do BTS em seu single “My Universe” no AMAs veio e se foi, mas os fãs ainda estão recebendo as guloseimas da noite do grande show de premiação da banda. Na terça-feira (23 de novembro), o baixista do Coldplay, Guy Berryman, acessou o Twitter para postar um vídeo do vocalista Chris Martin cantando com os Bangtan Boys em um espaço ao ar livre em Los Angeles antes de sua apresentação.

O vídeo apresentava Martin e todos os sete membros do BTS – Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – envolvidos em algumas travessuras alegres enquanto cantavam seu hit top 100 da Billboard Hot. Jimin se concentrou em harmonizar com Martin, enquanto V cantava a letra de Jin “make my world light up inside” da música. V e Jungkook foram vistos brevemente no vídeo e J-Hope pulou animadamente enquanto o grupo começava a cantar.

CONFIRA MAIS: “NUMBER ONE”: Ouça a prévia do novo single de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

O vídeo foi divulgado um dia depois que o BTS postou uma foto deles posando fora dos AMAs com o Coldplay em suas respectivas contas no Twitter. “The My Universe Crew @coldplay,” as estrelas do K-pop legendaram a foto. “My Universe” atingiu o primeiro lugar no Billboard Hot 100 após seu lançamento em outubro

BTS e Coldplay tocaram “My Universe” ao vivo pela primeira vez nos AMAs de domingo. No final da noite, o grupo K-pop ganhou o duo ou grupo pop favorito pelo terceiro ano consecutivo, a canção pop favorita para “Butter” e o maior prêmio da noite, o prêmio de artista do ano.

Veja a interação divertida do Coldplay e do BTS abaixo.

Coldplay se unirá ao BTS em performance no AMA 2021

O perfil oficial do American Music Awards no Twitter confirmou que Coldplay se unirá ao BTS no palco da edição de 2021. Os artistas vão apresentar “My Universe“, que integra o mais recente álbum da banda britânica, “Music of the Spheres“.

“My Universe“ já ganhou performances ao vivo antes, mas será a primeira vez que Coldplay e BTS se encontram presencialmente para apresentar o hit.

Vale destacar que BTS já tinha sido anunciado como uma das atrações musicais do American Music Awards 2021. Ao que tudo indica, o grupo cantará duas músicas – uma delas deve ser o remix de “Butter“, com participação Megan Thee Stallion.

O American Music Awards 2021 está marcado para acontecer no próximo domingo, 21 de novembro. Além do grupo de K-pop, os performers confirmados são: Olivia Rodrigo, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes e Zoe Wees.

BTS pode vir ao Brasil em breve

O Itaú, patrocinador oficial do Rock in Rio, deixou os fãs do BTS com uma pulga atrás da orelha. Tudo porque o banco fez um tweet totalmente em coreano, além de usar emojis de corações, um laranja e um roxo. Todo ARMY sabe que esse emoji é o símbolo oficial deles.

“Este tweet contém spoilers ps: Eu sei que você vai usar um tradutor”, escreveu o Itaú. Confira:

Com isso, surgiram diversas especulações entre os fãs do grupo de K-pop. Muitos apostaram que BTS pode vir para o Rick In Rio ou farão um show no Brasil, sem ter ligação direta com o festival.

Confira a reação dos armys:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio