Confira!

BTS tem reação hilária ao ver foto de seu primeiro show

RM estava com um óculos escuro e arrancou risos do apresentador com isso

Publicado em 14/07/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), BTS participou do “The Tonight Show”. O grupo acabou sendo pego de surpresa por Jimmy Fallon, que mostrou uma foto do primeiro show do grupo sul-coreano, tirada em 2013!

Durante um bate-papo sobre o retorno dos shows após o fim da pandemia da Covid-19, Jimmy mostrou a foto do debut com o single álbum “2 Cool 4 Skool“. “Qual de vocês está usando um óculos de sol no lugar mais escuro que eu já vi na minha vida?”, questionou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

A reação dos meninos foi hilária, ainda mais de RM, que era o proprietário do óculos. “O que passa pela mente de vocês quando olham para essa foto?”, Jimmy questionou.

“Nós parecemos muito jovens”, Suga disse aos risos. “Nós crescemos bastante”, declarou V. “Nós crescemos muito bem”, completou Jungkook. “Acho que ficamos mais bonitos”, soltou RM, arrancando risadas dos companheiros.

Assista:

As fotos mais raras dos cantores do BTS antes da fama

Após o lançamento de Dynamite, BTS alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 e número 2 na parada Billboard Japan Hot 100. Mas como eram os membros antes de se tornarem nomes familiares? Nós iremos te contar!

Jin (Kim Seok-jin, 1992)

(FOTO: Reprodução)

Vamos começar com Jin, o hyung – irmão mais velho – do BTS. Ele descobriu a paixão pela atuação quando assistiu ao drama ‘Queen Seondeok’. Em particular, ele foi inspirado por Kim Nam-gil, que interpretou o papel de Bidam, e decidiu seguir carreira de ator na Universidade Konkuk. (O ator Queen Seondeok também confessou recentemente que se tornou um fã de BTS.)

(FOTO: Reprodução)

Quando era estudante do ensino médio, Jin foi procurado pela SM Entertainment, uma das maiores agências de K-pop da Coréia do Sul. O adolescente Jin erroneamente presumiu que a proposta era uma farsa, então ele recusou. Ele finalmente assinou e fez sua estreia com a Big Hit Entertainment.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Suga (Min Yoon-gi, 1993)

(FOTO: Reprodução)

Suga passou a maior parte de sua vida em sua cidade natal, Daegu. Assim como Jin ficou motivado pela atuação de Kim Nam-gil, Suga sonhava em se tornar um rapper depois de ouvir a música Fly, do grupo coreano de hip-hop alternativo Epik High. Ele se juntou à equipe de hip-hop D-Town em 2010 aos 17 anos, até participando da produção da música 518-062, que comemora a Revolta de Gwangju na Coreia do Sul, ou o movimento de democratização de Gwangju. O número 518 refere-se a 18 de maio, quando ocorreu o levante, enquanto o número 062 representa o código da cidade em questão.

(FOTO: Reprodução)

No mesmo ano, Suga participou da audição “Hit It” da Big Hit Entertainment, conquistando o segundo lugar na competição. Isso acabou levando-o a ingressar na BTS com o nome de Suga.

J-Hope (Jung Ho-seok, 1994)

(FOTO: Reprodução)

Antes de ser J-Hope – um nome artístico que obteve ao combinar o J de seu sobrenome Jung com a palavra esperança – ele se apresentou como dançarino de rua em sua cidade natal de Gwangju e frequentou a Academia de Música de Gwangju.

(FOTO: Reprodução)

Mas antes de sonhar em se tornar um cantor ou dançarino profissional, J-Hope chegou a pensar em se tornar um jogador de tênis quando ainda era um estudante do ensino fundamental

RM (Kim Nam-joon, 1994)

(FOTO: Reprodução)

RM era anteriormente conhecido como Rap Monster, mas suas habilidades monstruosas vão além do K-pop – seu QI é 148 e ele ficou entre os 1,3% mais inteligentes do país no College Scholastic Ability Test da Coreia, o exame de admissão à universidade do país.

(FOTO: Reprodução)

RM deve parte do sucesso de sua carreira ao rapper Sleepy, que é metade da dupla de hip-hop Untouchable. Durante uma entrevista para a Section TV, RM compartilhou como Sleepy o entregou a um produtor da Big Hit Entertainment depois de ficar impressionado com seu rap.

Jimin (Park Ji-min, 1995)

(FOTO: Reprodução)

Jimin estudou dança contemporânea na Busan High School of Arts. Ele disse ao BTS Japan Official Fan Club Magazine que gosta de dançar desde a oitava série e que praticava todos os dias na academia depois da escola.

(FOTO: Reprodução)

Por fim, um professor dele sugeriu que ele perseguisse sua paixão participando de uma audição para a Big Hit Entertainment, durante a qual cantou o sucesso I Have a Lover da diva do rock dos anos 90 e 2000, Lee Eun-mi, disse ele durante um episódio da BTS Kkul FM , uma série de vídeos postada no canal oficial do BTS no YouTube, BangtanTV.

V (Kim Tae-hyung, 1995)

(FOTO: Reprodução)

Nascido em Daegu e criado em Geochang, na província de Gyeongsang, V vem de uma família de agricultores e originalmente começou a aprender saxofone com o incentivo de seu pai. Ele até considerou se tornar um saxofonista profissional.

(FOTO: Reprodução)

V assinar com a Big Hit Entertainment foi um acidente feliz: ele compareceu a uma audição em Daegu para apoiar um amigo, mas um membro da equipe da agência o notou e sugeriu que fizesse uma audição no local, o que ele fez. Ainda mais surpreendente, sua audição improvisada foi um sucesso

Jungkook (Jeon Jung-kook, 1997)

(FOTO: Reprodução)

Como muitos ídolos K-pop, Jungkook apareceu no popular programa de audição de TV Superstar K, durante a rodada preliminar da terceira temporada. Jungkook, de 15 anos, cantou This Song às 2AM.

(FOTO: Reprodução)

Embora ele não tenha ido para a próxima rodada – na verdade, a filmagem nem foi ao ar no programa em si no final – ele acabou recebendo ligações de sete empresas de entretenimento diferentes.

Jungkook se inspirou a ingressar na Big Hit Entertainment depois de ver seu colega RM se apresentar. “Acabei [no Big Hit] porque Rap Monster era tão legal”, ele confessou durante um episódio do New Yang Nam Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio