Confira!

BTS tenta acertar significado de gírias em desafio hilário

Jungkook deixou todo mundo de queixo caído com suas habilidades da Geração Z

Publicado em 07/09/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio 150 de Run BTS!, a equipe achou que os membros mereciam um descanso adequado e eles foram para um hotel. Mas é claro que as coisas não seriam tão fáceis! Para determinar quais membros ficariam em cada quarto, o septeto teve que participar de diversos desafios.

Um deles testava seus conhecimentos em gírias. Com Jungkook, J-Hope, RM e Jin isentos desse jogo, cabia aos membros restantes tentar adivinhar o significado da palavra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira palavra foi “Bak Bak” e parecia que Jimin, V e Suga nunca tinham ouvido falar dessa palavra antes. Eles deram diversos palpites, mas nenhum deles conseguiu acertar. Uma pessoa, no entanto, parecia saber imediatamente: Jungkook. Mas ele não precisou revelar, já que V finalmente acertou a resposta, dizendo que era “Incrível, Incrível”.

O próximo foi ainda mais difícil, mas Jungkook parecia saber a resposta, e revelou para a câmera sem os membros verem. No final, ele teve que dar a seus membros uma dica dizendo, “Todos nós gostamos muito”, apontando para o fato de que era frango.

Todos os membros ficaram chocados com os conhecimentos de Jungkook, até Jin e RM se lembrarem que ele é da Geração Z e tem muito mais conhecimento de gírias atuais. Jungkook nasceu em 1997, enquanto outros membros nascendo entre 1992 e 1995.

À medida que a rodada avançava, ficava cada vez mais difícil e os membros tinham mais dificuldade. Ainda assim, Jungkook achou todos eles tão fáceis.

Um fã do grupo legendou o episódio em inglês. Confira:

Descubra quem é o integrante mais ágil do BTS

Força, agilidade, coordenação, resistência são alguns dos atributos que determinam um bom atleta. O “Golden Maknae” Jungkook já provou ser o atleta mais completo do BTS, mas ele não o membro mais ágil do grupo.

No episódio 3 do ARMY Calendar, um especial do BTS para o Japan Official Fanclub, o septeto testou sua agilidade e flexibilidade com desafios divertidos. Para descobrir seus níveis de agilidade, cada membro tinha que bater em uma bola amarrada quantas vezes pudessem em 30 segundos – da mesma forma que os boxeadores acertam os sacos de boxe.

Mas no caso do BTS, as bolas eram amarradas à cabeça e podiam acertá-los no rosto. J-Hope , Jimin e Jungkook acabaram acertando o próprio rosto logo no início. Suga estava como apresentador do vídeo, então acabou isento do desafio.

Acertar a bola foi muito mais difícil do que qualquer um dos membros esperava. Jungkook foi eleito o vencedor da 1ª rodada, tendo acertado a bola 31 vezes. Jimin ficou em segundo lugar com 28, enquanto J-Hope somou 20 vezes.

Já a 2ª rodada foi disputada por V , Jin e RM. Quem levou a melhor foi V, que marcou 47 acertos em 30 segundos. Já Jin e RM conquistaram 40 e 28, respectivamente.

A habilidade de V surpreendeu seus membros. Ele terminou com o primeiro lugar geral, com Jin em segundo e Jungkook em terceiro.

Um fã do grupo legendou o episódio em inglês. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio