Confira!

BTS: Terceira mixtape solo de SUGA pode estar a caminho

SUGA lançará mixtape em breve

Publicado em 07/01/2022 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do BTS, SUGA, também conhecido como Agust D, é multi-talentoso, sendo rapper, compositor e também produtor musical. Desse modo, seu sucesso não se prende apenas ao grupo, já que SUGA está pronto para lançar sua terceira mixtape solo, em breve.

Inclusive, em uma entrevista a Vogue Korea, nesta semana, o artista revelou novidades sobre o projeto. Ao decorrer do bate-papo, Suga foi questionado: “Qual foi a nota que você escreveu recentemente em seu notebook ou smartphone?“. Ele respondeu: “Uma nota… minhas recentes canções solo. Como eu sempre escrevo letras em um caderno, acho que a maior parte das notas são letras que eu trabalhei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que seu último projeto solo, além de suas colaborações, foi sua segunda mixtape “D-2”, que saiu em maio de 2020. Desse modo, os fãs já estão ansiosos para o que está por vir!

Suga também foi destaque, recentemente, no novo álbum póstumo de Juice WRLD, sendo a sua colaboração um dos maiores sucessos do projeto, já acumulando milhões de plays nas plataformas digitais de música.

BTS: SUGA e Jungkook se unem para a trilha sonora de ‘7FATES: CHAKHO’

Em 5 de janeiro, foi relatado através da conta de Twitter oficial dos Webtoon 7FATES: CHAKHO, pelo HYBE, que a trilha sonora oficial seria feita pelos BTS, SUGA e Jungkook.

O que se sabe até agora é que Jungkook será o responsável pelos vocais enquanto SUGA será o produtor oficial da música.

Os conselhos de Suga, do BTS, para pessoas que não querem trabalhar

Você odeia sair da cama nas manhãs de segunda-feira? Você prefere ficar em casa do que ir trabalhar? Se for o caso, Suga, do BTS, tem alguns conselhos para você.

O último vídeo de HYBE EDU ensina frases em coreano usando um trecho da transmissão ao vivo de Suga. Neste ‘roleplay de videochamada’, ele responde a um fã que não gosta muito de seu trabalho. “Você precisa ganhar a vida!”, diz o astro do BTS.

Sempre prático, Suga foi direto ao ponto; “Só há uma maneira de se concentrar quando você está trabalhando” , disse ele. “É tudo para ganhar a vida. Basta pensar no dia do pagamento e seguir em frente.”

Até Suga, que adora seu trabalho, enfrenta crises. “Provavelmente não há ninguém que nunca tenha passado por uma crise” , disse ele. “O que você faz quando está passando por uma crise? Você só precisa enfrentar isso.”

Com o tempo, segundo ele, seu momento difícil será uma coisa do passado e você ficará feliz por ter superado. “Não pense, apenas faça. Então, em um momento, você terá feito bastante coisa. Você não precisa ficar frustrado por não melhorar. Em um momento, você vai perceber o quanto cresceu. Foi assim para mim também”.

Assista ao vídeo:

Suga supera recorde de outro membro do BTS no Spotify

Após o sucesso de “Girl Of My Dreams“, Suga tem um novo recorde! A faixa é uma parceria com o rapper Juice WRLD e, até a publicação desta matéria, soma mais de 34.7 milhões de streams. Sendo assim, ele se tornou o primeiro sul-coreano solista a conquistar 11 milhões de ouvintes mensais. Antes, a marca era de RM com 7.8 milhões.

Bom, além do BTS ser conhecido como um grupo que constantemente bate recordes, não é novidade para ninguém que seus membros conquistem esses feitos de maneira individual também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio