Confira!

BTS: Timothée Chalamet aparece em post de V e fãs enlouquecem

Cantor é grande fã do ator

Publicado em 08/12/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS , virou assunto nas redes sociais por conta de uma recente publicação no Instagram. O post traz uma série de fotos de celebridades tiradas no The Late Late Show With James Corden, incluindo uma do próprio astro. No entanto, um detalhe acabou roubando a cena: ao lado do clique do cantor há uma foto do ator Timothée Chalamet.

O post chamou atenção dos ARMYs não apenas pela beleza dos artistas, mas porque V sempre foi um fã do trabalho de Timothée, incluindo filme “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ao longo dos anos, V recomendou “Me Chame Pelo Seu Nome” aos ARMYs em várias ocasiões. Certa vez, durante uma live, ele enalteceu as músicas do longa. “Recentemente, assisti a um filme e adicionei a trilha sonora inteira à minha lista de reprodução”, disse o cantor.

Ele também é um fã das mensagens e do significado profundo do filme. Em outra live, ele chegou a recitar uma cena em que o personagem Perlman fez um discurso poderoso para Elio. “O filme contém várias mensagens. Significados bastante profundos, na verdade. Eu recomendo”, elogiou V.

Com isso, obviamente, os fãs foram à loucura ao ver os astros “lado a lado”. Confira a repercussão no Twitter:

BTS: V tinha perfil fake no Instagram?

Em 6 de dezembro, todos os sete membros se juntaram ao Instagram antes de suas férias. Em apenas 24 horas, cada conta acumulou entre 17 e 20,3 milhões de seguidores. Embora alguns membros já tenham dominado os recursos do aplicativo, outros, como Jin, estão apenas começando a pegar o jeito.

Mas, eles já tiveram Instagram antes? Fãs com olhos de águia também viram o aplicativo no telefone de Jungkook durante um vídeo de “Bangtan Bomb” no canal do BTS no YouTube, BANGTANTV.

Agora, parece que Jungkook não é o único “novato” com uma história no Instagram! Em uma transmissão ao vivo de 2019, V ergueu o telefone para mostrar ao ARMY seu  comentário sobre Weverse . Vários ícones, incluindo os do Instagram, podem ser vistos na tela. Isso fez alguns fãs pensarem que os meninos tinham perfis fake no aplicativo.

Se V está no Instagram há anos, isso explicaria por que ele é tão profissional no uso do aplicativo agora. Seu Instagram é a mistura perfeita de estética artística

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio