BTS: Todas as vezes que Halsey provou que é ARMY

Publicado em 15/08/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, a estrela pop norte-americana Halsey conheceu a maior boy band de K-pop, BTS – e rapidamente se tornou uma grande fã. Confira a linha do tempo da amizade entre eles – e as vezes que a artista provou que é ARMY.

21 de maio de 2017 – Nasce uma amizade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey conheceu o BTS no Billboard Music Awards 2017, onde ela disse ao grupo que seus vídeos eram “os mais legais”. A cantora também presenteou o septeto com churros antes de sua primeira apresentação para um público americano.

7 de agosto de 2018 – encontro na Coreia do Sul 

Um dia depois de Halsey se apresentar em Seul como parte de sua turnê mundial Hopeless Fountain Kingdom, a cantora saiu com a lendária boy band e compartilhou fotos nas redes sociais.

“Você sabe que não tinha como eu vir até Seul sem ver esses caras”, escreveu a cantora de 24 anos em um post. “Mal posso esperar para vê-los tocar no Staples Center!!! Estou muito orgulhosa.”

Nesse mesmo dia, a cantora também responde a um comentário da foto no Twitter, dizendo que ela tem “muita sorte de conhecê-los” e “eles me inspiram muito”.

11 de agosto de 2018 – Halsey revela seu membro favorito do BTS

Em uma entrevista com MYX Filipinas, Halsey é questionada sobre seu membro favorito do BTS. Ela respondeu: “Oh, isso é difícil! Não consigo escolher um”, antes de sussurrar “RM” em seu microfone.

9 de março de 2019 – Resposta a um fã 

Em resposta a um fã no Twitter que diz “Eu gosto de BTS”, Halsey declarou com entusiasmo: “Eu também !!!!!!!!”

27 de março de 2019 – Halsey fala sobre o trailer de “Persona”

BTS revelou o primeiro trailer de “Map of the Soul: Persona” em 27 de março, com RM dando destaque para o rap de “Persona”. Halsey rapidamente mostrou seu apoio, compartilhando o link no Twitter com a legenda “joon. King”.

7 de abril de 2019 – Lançamento do teaser de “Boy With Luv” 

O teaser de 45 segundos mostra Halsey operando um guichê, que ela então sai para encontrar o BTS sob um letreiro de néon brilhante que diz “Persona”.

12 de abril de 2019 – Lançamento da colaboração

Halsey chamou isso de “meu sonho rosa com meus amigos rosa”; O BTS simplesmente chamou de MV de “Boy With Luv” com Halsey, no qual a cantora com tranças rosa fluorescente se une aos meninos para cantar e entregar alguns passos de dança.

Em meio à tempestade de tweets do ARMY que aconteceu após o lançamento, Halsey chamou o refrão de “tããão viciante” e confessou que “nunca fez coreografia em um vídeo antes”, mas que o BTS “me deixou tão confortável e me animou”. Na época, “Boy With Luv” se tornou a estreia mais vista na história do YouTube, com 74,6 milhões de acessos em 224 horas. Uma semana depois, o hit debutou em 8º lugar na Hot 100 – se tornando a música de um grupo de K-pop mais bem-sucedida.

1º de maio de 2019 – A apresentação

“Boy With Luv” chegou ao palco do BBMA, com BTS e Halsey entregando a primeira performance ao vivo do hit. Auge da amizade alcançado!

20 de junho de 2019 – Halsey elogia o ARMY

Em um entrevista com o Zach Sang Show, quando questionada sobre sua experiência com os ARMYs após “Boy With Luv”, Halsey diz que tem sido “tão divertidos”, acrescentando que ela sente que a fanbase é frequentemente mal interpretada como sendo louca. “Eles são o oposto; eles são inteligentes, são engraçados, têm bom gosto, são caridosos ”, diz ela. “Você pode imaginar se os fãs de todos os agradecessem organizando doações para instituições de caridade em seus nomes?”

3 de dezembro de 2019 – Halsey revela a tracklist de seu próximo álbum, Manic

A cantora mostrou que Manic seria lançado em 17 de janeiro de 2020, e que o álbum traria uma nova colaboração com Suga. É possível ver “Suga’s Interlude” na tracklist divulgada.

16 de junho de 2021 – Grávida, Halsey prova combo do BTS no McDonald’s

Halsey, que estava grávida na época, decidiu provar o combo do Mc Donald’s em parceria com o BTS. Ela gostou tanto que declarou que seu bebê é ARMY.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio