BTS: Todos os detalhes sobre o “Permission To Dance On Stage”

Publicado em 25/10/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), aconteceu o show online do BTS, “Permission to Dance On Stage“. O evento foi transmitido diretamente de Seul (Coreia do Sul). Além de V ter se machucado e por isso não ter dançado, nós vamos te contar outros detalhes do que aconteceu.

A apresentação aconteceu virtualmente pela plataforma Weverse; os ingressos foram vendidos horas antes do show. Quem garantiu o ingresso também teve direito a ver a passagem de som.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

setlist foi composta por:

“On”, “Fire”, “Dope”, “DNA”, “Blue Gray”, “Black Swan”, “Fake Love”, “Life Goes On”, “Boy With Luv”, “Dynamite”, “Butter”, “Airplane Pt. 2”, “BAEPSAE”, “DIS-EASE”, “Telepathy”, “Stay”, “So What”, “I Need U”, “Save Me”, “IDOL”, “Young Forever”, “Spring Day” e finalizando com “Permission to Dance”.

Segundo a mídia sul-coreana, a agência BigHit Music divulgou que o evento foi assistido em 197 países. Até o momento, o número total de espectadores não foi confirmado.

Os looks mais sexy usados pelos membros no show

O mais recente show online do BTS , “Permission To Dance On Stage”, apresentou um novo conjunto de looks icônicos para shows que viverão na memória do ARMY para sempre!

 Confira mais de 10 das opções de estilo mais sexy que farão você se apaixonar por cada membro  pelo menos uma vez.

Entenda o motivo para V ter ficado sentado durante o show

A estrela do BTS, V, se apresentou sentado no show ‘Permission to Dance’, depois de machucar a perna. Os megastars do K-Pop apresentou o show mesmo após ter ido ao hospital com dores nos músculos da panturrilha. Sendo assim, os médicos aconselharam o músico a não fazer nenhum “movimento vigoroso “. Por isso, ele não dançou durante o show.

O selo da banda, Big Hit Music, disse em um comunicado antes da apresentação: “Gostaríamos de fornecer as seguintes informações sobre a performance do membro V do BTS como parte do show”.

“V sentiu dor nos músculos da panturrilha durante o ensaio na noite de 23 de outubro e visitou um hospital próximo para exame e tratamento. Foi a opinião da equipe médica que, embora não houvesse nenhum problema afetando os ossos de suas pernas, ele deveria se abster de movimentos vigorosos, como coreografia ou performance de palco por enquanto. Com isso, V participará da performance sentado e sem coreografia. Pedimos sua compreensão.”

“Continuaremos a dar a mais alta prioridade à saúde e segurança de nossos artistas e nos esforçaremos para garantir que todos os membros do BTS possam encontrar seus fãs com plena saúde.”

Confira alguns momentos:

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

BTS recentemente impressionou fãs em todo o mundo com seu show online PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde acontecer com os fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

BTS lança fotos teaser para o show ‘Permission to Dance On Stage’

O grupo de K-pop global BTS, está nos estágios finais para se preparar para o show online ‘ Permission to Dance on Stage’.

Há poucos dias, o BTS revelou as instruções no Instagram sob o título ‘How to Dance with BTS – Online Streaming Guide.’ A apresentação principal do grupo começa em 24 de outubro às 18h30 KST (6h30 da manhã no Brasil), enquanto a transmissão da passagem de som começa no dia 24 de outubro às 15h (3 da manhã).

(Foto: Reprodução)

Em 22 de outubro, o BTS lançou várias fotos teaser individuais dos membros em um pano de fundo azul e laranja. Os membros posaram com microfones brancos e exibindo seus encantos individuais e lúdicos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio