BTS, TXT e BLACKPINK; as classificações de streaming dos lançamentos de 2021

Publicado em 23/10/2021 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Spotify revelou classificações de streaming para os álbuns lançados em 2021. Logo no top 3, temos BTS, TXT e Rosé, do BLACKPINK.

Em 21 de outubro, a classificação de streaming do Spotify para os álbuns lançados em 2021 chamou a atenção dos internautas. De acordo com o ranking divulgado, o BTS  liderou as paradas com ‘Butter’. TXT veio em seguida com seu segundo álbum reformulado ‘ The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE ,’seguida por Rosé com seu primeiro álbum solo’ -R- .’Outro álbum de TXT ficou em quarto lugar e o álbum solo de estreia de Lisa ,’LALISA’, ficou em quinto lugar na lista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

BTS, BLACKPINK e mais; K-Pop domina nova parada da Billboard

A Billboard, em parceria com o Twitter, lançou uma nova parada musical. Chamada Hot Trending Songs ela fará um ranking em tempo real das músicas mais comentadas na rede social de microblogs mundialmente. Obviamente, BTS está em primeiro lugar, porém, o que surpreende é que Anitta também está na lista.

Nas 20 posições divulgadas, praticamente só dá K-Pop, com exceção de poucas faixas de outros ritmos. Seguido de BTS, com Permisson To Dance, tem Lisa do BLACKPINK, com os singles Money e Lalisa, em segundo e terceiro lugar respectivamente.

A lista que traz as buscas dos últimos 7 dias, mostra Anitta em 12ª lugar com “Faking Love”, sua colaboração com Saweetie. Adele, com “Easy On Me”, aparece na 13ª posição.

(Foto: Reprodução)

BTS: Tudo o que precisa saber para não errar ao assistir o show “Permission To Dance On Stage”

O “Permission To Dance On Stage” show online do BTS está marcado para este domingo (24) às 6h da manhã (horário de Brasília). Já garantiu seu ingresso? Sabemos que você não quer perder nadinha, então vamos te dar as instruções certas! Se a pergunta do ingresso te desesperou, fique calmo pois ainda é possível efetuar a compra. A venda vai até às 3h da manhã do dia 24 de outubro no Weverse Shop. Os valores variam entre 230 a 345 reais, dependendo do pacote escolhido.

Sobre os horários: A passagem de som começará às 3h da manhã, já o show ficou marcado para às 6h. Mas por que tão cedo? O fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do Brasil, ou seja, por lá o show online começará às 18h. Instruções para assistir ao show Depois de ter seus ingressos, você deve ir ao site onde ocorrerá a transmissão ao vivo e entrar na conta que utilizou na Weverse Shop. Lá você precisa autenticar seu ingresso clicando no botão “validar ingresso“. Se você comprou para a passagem de som e o show, precisará fazer isso com os dois eventos.

CONFIRA MAIS: SEVENTEEN, aespa, ENHYPEN e Eunhyuk do Super Junior fazem comeback

Após realizar a compra do ingresso no Weverse, saiba que você só poderá acessar com dois dispositivos simultaneamente. Caso entre com sua contra por um terceiro, o primeiro será desconectado na mesma hora. Para curtir o show da melhor maneira, seu computador deverá ter um sistema operacional igual ou superior ao Windows 7 ou Mac OS 10.12 com qualquer um destes navegadores: Chrome 70, Safari 13.1.2, Firefox 39 ou Edge 42. Uma conexão boa de WiFi também é importante! Quanto aos celulares, você precisará de um aparelho com sistema Android 8 ou iOS 13.6, no mínimo.

De acordo com a agência do BTS, o show terá a opção de colocar as legendas em inglês, japonês e chinês!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio