BTS ultrapassa 20 BILHÕES de streams no Spotify

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS conquistou mais um recorde! Bom, os meninos sul-coreanos não cansam de quebrar recordes. Neste sábado (04), a banda sul-coreana de K-Pop se tornou o primeiro grupo a ultrapassar 20 BILHÕES de streams no Spotify. A informação foi divulgada pelo Chart Data.

Só de ouvintes mensais, o grupo tem 31.139.937 milhões; além de ter mais de meio bilhão de reproduções na música “Dynamite”; e “Butter” como o single mais reproduzido na plataforma no dia de estreia, com 11.042.335 transmissões globais.

Além disso, na última quinta-feira (02), o BTS entrou oficialmente para o Hall da Fama do Guinness World Records com um total de 23 títulos. 

(Foto: Reprodução)

‘Butter’: BTS e Megan Thee Stallion têm a melhor estreia da semana no Spotify

BTS e Megan Thee Stallion agradaram os fãs com a nova versão de “Butter”, que chegou ao mundo na última sexta-feira (27). A música levou a melhor e foi parar no topo da parada Top Debut Songs do Spotify desta semana.

Com mais de 3.7 milhões de streams em seu primeiro dia na plataforma, o remix “Butter” superou lançamentos de Kendrick Lamar, Halsey e Selena Gomez. Confira o Top 10 Global Song Debuts:

BTS e Megan Thee Stallion têm a melhor estreia da semana no Spotify (Foto: Reprodução)

Além disso, o novo remix estreou direto na 9ª posição do Spotify Global. De acordo com o Spotify Charts, o Brasil foi o quarto país que mais consumiu a música em seu primeiro dia: foram 282,338 streams. Em primeiro lugar está Estados Unidos, seguido de México e Índia.

Após Megan, Rainha do Rap quer parceria com BTS

Megan Thee Stallion não é a única rapper que gostaria de uma parceria com o septeto. Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração.

Pouco antes do anúncio do remix com Megan, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.

Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.

A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs. Será que teremos essa icônica parceria em breve?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio