BTS: Uma vez, V e Jin entraram em uma briga e RM teve que acalmá-los

O ocorrido aconteceu em 2017

Publicado em 14/10/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de serem cantores mundialmente famosos, os meninos do BTS também compartilham uma ligação especial. Os membros do ARMY de todo o mundo já estão cientes de sua amizade. No entanto, é comum ter brigas entre amigos e os meninos BTS não são diferentes. Uma grande discussão aconteceu entre o membro V e Jin durante a Wings Tour em 2017. Isso aconteceu enquanto eles discutiam uma falha no tempo. Enquanto RM havia apontado que havia um problema de espaçamento entre os membros, V sugeriu que Jin deveria ser um pouco mais rápido. Em seguida, Jin explicou que estava dando o melhor de si, mas o pequeno atrito logo se transformou em uma grande discussão.

Durante a discussão, V também alegou que estava se sentindo desencorajado. Eventualmente, Jin se desculpou e encerrou a discussão. No entanto, V se sentiu mal e depois desabou momentos antes do show. Foi RM quem lidou com a situação e deu um abraço em V. Após o show, o grupo se sentou e resolveu a situação. Jimin mencionou que apesar da briga, V não deveria esquecer que Jin é mais velho que ele. V também se desculpou com Jin e disse: “Você está certo. Eu peço desculpas por isso. Eu agi de forma egoísta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, V também falou sobre o incidente durante uma entrevista e disse: “Por que nós brigamos quando não era nem um grande negócio? Não foi grande coisa. Por que eu fiquei bravo?”

Jimin, do BTS, faz doação milionária para fundação em seu aniversário

Jimin, do BTS, celebrou seu aniversário de 26 anos com um gesto de solidariedade. O astro fez doação generosa para uma fundação sul-coreana como forma de retribuir o amor que recebe dos fãs.

De acordo com o site Koreaboo, Jimin doou mais de 100 milhões de won (cerca de R$ 463 mil) para a Green Umbrella’s Children Foundation.

Com isso, Jimin agora é membro do Green Noble Club, reservado apenas para pessoas que doaram mais de 100 milhões de won para a organização em um período de 5 anos ou menos.

Membros do BTS “trollam” Jimin em seu aniversário

Jimin está completando 26 anos e os integrantes do BTS decidiram celebrar a data em grande estilo: trollando o aniversariante.

Para começar, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

No entanto, em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin foi pão-duro e escreveu “Jimin, feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, ele usou um pedaço de papel higiênico.

(Foto: Reprodução)

J-Hope foi o segundo membro a trollar Jimin em seu aniversário. Primeiro, ele entrou no Weverse para perguntar aos fãs quais fotos ele postou no aniversário do amigo no ano passado.

Depois que os fãs o ajudaram, J-Hope foi ao Twitter para postar novas fotos e vídeos. Primeiro, J-Hope compartilhou um vídeo engraçado da dança de Jimin no set. “Fofinho”, diz a legenda.

Em seguida, J-Hope postou um vídeo de Jimin protagonizando um momento ainda mais bobo: ele tropeça em si mesmo enquanto dança e cai. A legenda? “Sexy”.

No terceiro vídeo, Jimin faz seus próprios efeitos sonoros enquanto luta boxe com Jungkook. “Adorável”, diz a legenda.

O último post é uma série de fotos de Jimin em momentos descontraídos nos bastidores de filmagens do BTS. No entanto, a cereja do bolo é um clique hilário em que ele aparece escovando os dentes.

(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)

Mais tar, J-Hope foi ao Weverse e explicou que havia editado a foto hilária, mas acidentalmente tweetou a versão original. “De qualquer forma, feliz aniversário Jimin”, completou o artista.

O mundo não está preparado para ver Jin musculoso

No 2021 FESTA, o BTS  revelou que Jimin, RM,  Jungkook e Suga eram os membros que mais estavam indo para academia. “Você e eu somos os únicos que sobraram [para entrar],” Jin disse a J-Hope, na época.

Agora, Jin entrou oficialmente para “os musculosos” do BTS e está ganhando muita massa nas instalações da HYBE. No Weverse, Jin revelou que já foi à academia dez vezes em apenas duas semanas.

“Eu prometi que iria malhar quando fosse ao escritório, e visitei quase 10 vezes em 2 semanas. E se eu ficar muito musculoso?”, questionou o integrante do BTS.

Depois de treinar por duas semanas, Jin disse que sua gordura corporal caiu para 15%! “Kim Namjoon me pediu para malhar com ele, mas ele desapareceu.”

Jin já é conhecido por seus ombros em todo o mundo. Estamos prontos para o Worldwide Muscle Guy? Sim, estamos!

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio