Confira!

BTS: Ursinho de Jin esgota minutos após o lançamento

Publicado em 22/10/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RJ é um personagem do BT21 super popular que tem uma vida de uma verdadeira celebridade de pelúcia. O brinquedo tem propagandas solo com a marca PEACOCK, vários recursos em K-dramas e filmes, exibidos no show da Indonésia Master Chef. Além disso, Line Friends confirmou que RJ é o campeão de vendas da série BT21. E o personagem de Jin, do BTS, já esgotou em poucos minutos após o lançamento.

O brinquedo é popular não apenas entre os fãs, mas também entre várias celebridades.

(Foto: Reprodução)

Jin relembra o primeiro momento em que viu V

Preparar-se! Estamos viajando no tempo para revisitar um momento precioso dos dias de trainee da  BTS. De volta ao início de 2010, sete futuras estrelas fizeram as malas e se mudaram para Seul para perseguir seus grandes sonhos. Jin e V compartilharam a história de como se conheceram, de diferentes perspectivas.

No filme 2020 BTS MUSIC JOURNEY do BTS, V relembrou sobre o encontro com Jin em uma sala de prática. “Os trainee se reuniam na sala um ou na sala dois se não estivessem tendo aulas” , disse ele. “Naquela época, lembro de Jin me dizendo para ‘sentar’ com seus ombros largos.”

A Worldwide Shoulders também se lembrou de um detalhe específico de seu primeiro encontro. Jin relembrou como a jaqueta de V chamou sua atenção.

Voltei da escola e as crianças estavam todas na sala de treinamento. E entre os rostos familiares, ele estava lá, um garoto que eu nunca tinha visto antes. Ele não estava usando a jaqueta acolchoada North Face vermelha?”

Os casacos North Face não são baratos para ninguém, muito menos para um trainee. Eles podem ser vendidos por centenas de dólares, mas a mãe de V estava disposta a ir além para ajudar seu filho a se encaixar.

“Minha mãe não queria que outras crianças me desprezassem em Seul,” V explicou, enquanto os membros o provocavam. “Então ela me enviou aquela jaqueta. Ela disse que o vermelho se destacaria mais“.

Jin está viciado em adicionar “-TV” ao fim de suas sentenças

Jin, do BTS, recentemente parece viciado em uma gíria moderna, “-TV”. “TV” é adicionado ao final das respostas aleatórias e é a forma mais comum de responder aos textos das pessoas, especialmente.

(FOTO: Reprodução)

Por exemplo, Jin adicionou “-TV” atrás de “meu orgulho” na legenda de sua estatueta. A legenda, “Meu orgulho-TV!” provou que ele realmente pegou o jeito da gíria.

Quando um fã perguntou, “como é isso? Eu preciso de um dos seus telefones”, Jin respondeu com “Eles são telefones da empresa-TV…”

(FOTO: Reprodução)

Os fãs jogaram junto com ele.

ARMY: “Envie esta selfie também… TV”
Jin: “Vou tentar procurar isso – TV”
Jin: “Achei-a TV”

Claro, houve muitos outros exemplos. Em quase todas as respostas que deu em 16 de outubro de 2021, Jin usou “-TV” para encerrar suas sentenças. O que isso significa? Na verdade, não tem nenhum significado particular! Aconteceu quando muitos perceberam que os streamers ao vivo ou YouTubers costumavam chamar seus canais de “(algo aqui) TV“. À medida que o sufixo “-TV” se tornou comum, as pessoas acharam a textura da palavra agradável de se dizer. Eventualmente, eles começaram a conectar a TV a qualquer coisa. O mais comumente usado é “eojjeol-TV”, que significa simplesmente, “O que você quer que eu faça sobre isso” ou “e daí“.

Mais tarde, em resposta ao sufixo, as pessoas começaram a usar qualquer tipo de aparelho elétrico como sufixos sem sentido, como “eojjeol-fogão” ou “eojjeol-geladeira” e muito mais.

Isso é tudo que há para fazer. Obrigado por assistir a nossa pequena lição de gíria coreana, inspirada por Jin.

BTS: O mundo não está preparado para ver Jin musculoso

No 2021 FESTA, o BTS  revelou que Jimin, RM,  Jungkook e Suga eram os membros que mais estavam indo para academia. “Você e eu somos os únicos que sobraram [para entrar],” Jin disse a J-Hope, na época.

Agora, Jin entrou oficialmente para “os musculosos” do BTS e está ganhando muita massa nas instalações da HYBE. No Weverse, Jin revelou que já foi à academia dez vezes em apenas duas semanas.

“Eu prometi que iria malhar quando fosse ao escritório, e visitei quase 10 vezes em 2 semanas. E se eu ficar muito musculoso?”, questionou o integrante do BTS.

Depois de treinar por duas semanas, Jin disse que sua gordura corporal caiu para 15%! “Kim Namjoon me pediu para malhar com ele, mas ele desapareceu.”

Jin já é conhecido por seus ombros em todo o mundo. Estamos prontos para o Worldwide Muscle Guy? Sim, estamos!

(Foto: Reprodução)

Cirurgião plástico afirma que Jin tem o “rosto ideal”

O portal K-media relatou sobre um cirurgião plástico coreano, que fez uma combinação de características faciais que são consideradas perfeitas e escolheu Jin, do BTS, como o dono de um rosto ideal.

“Ele tem o melhor rosto e formato de olhos. Acho que o contorno da foto número 7 é o melhor. É muito bem equilibrado. É provavelmente o rosto de Jin. A largura dos olhos é longa e o sublinhado é suave. O nariz é alto e o formato natural do nariz também é atraente. Acima de tudo, ele tem um rosto lindo.”

O Dr. Kim Jin-sung analisou os rostos de todos os membros do BTS e selecionou Jin como o dono de uma aparência perfeita, dizendo que todas as suas características podem ser consideradas ideais.

(Foto: Reprodução)

Jin responde fã e afirma estar filmando novo projeto do grupo

Os meninos do BTS são tão acessíveis! Nesta sexta-feira (8), Jin respondeu uma fã no Twitter e, de quebra, acabou soltando uma atualização sobre os futuros projetos do grupo. Imagina ser respondida pelo seu maior ídolo não é mesmo?

A fã perguntou: “Jjiiin, o que está fazendo? Estou com saudades, me salve!“. Jin, então, respondeu com todo o carinho: “Estamos filmando e gravando no momento. Por favor, não morra“, soltou ele. Portanto, já está mais que claro que vem um novo álbum ou mini-álbum por aí. Essa não é bem uma novidade. Em maio, V já tinha falado sobre isso: “Estamos produzindo músicas, preparando um álbum, e nos preparando para trazer músicas melhores para a ARMY”, disse ele.

O que significa é que o projeto realmente está indo para a frente. Se em maio eles ainda estavam “se preparando”. Agora já estão no processo de gravar músicas. Pelo que parece, algumas já estão prontas, já que Jin deu a entender que já está gravando clipes. O BTS vem de uma sequência de sucessos que pegaram #1 na Billboard Hot 100. São eles “Butter“, “Permission To Dance” e “My Universe“, esta última com o Coldplay.

BTS: Jimin revela que tem uma doença inesperada

Em recente transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilhado um fato sobre si mesmo que alguns fãs não sabiam: ele tem uma doença. Mas calma, nós vamos te explicar. Um fã queria saber se Jimin planeja adotar um animal de estimação, e sua resposta foi inesperada. Jimin disse que embora goste de gatos, não pode adotar um porque é alérgico a eles.

É difícil acreditar que Jimin seja alérgico a seus amigos peludos porque ele sempre aparece brincando com eles diante das câmeras. As alergias variam em gravidade, no entanto, é possível que Jimin fique perto de gatos por um curto período, mas não viva com eles diariamente sem que sua saúde seja prejudicada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Que tal um cachorro? Jimin disse aos fãs que gosta de cachorros, mas com sua agenda lotada de trabalho, ele acredita que não seria capaz de dar a um cachorro todo o tempo e atenção de que ele precisa. Alguns idols pedem aos pais que cuidem de seus animais de estimação enquanto eles estiverem fora, mas isso seria difícil para Jimin, já que seus pais moram em Busan.

Isso não significa que Jimin não planeja criar um animal de estimação algum dia. Ele disse que está pensando em adotar um quando tiver 40 ou 50 anos.

(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin cai de uma cadeira e arrasta Jungkook com ele

Jimin, do BTS, provou, mais uma vez, que as cadeiras são suas maiores inimigas… e também de Jungkook!

“Jimin vs Chairs” (Jimin vs Cadeiras) é uma saga sem fim. Tudo começou em 2013…

https://lh3.googleusercontent.com/R1OVzhq_PmTv37l5WgthIrWcoDquJV4F0ySz_XHAaABaZIGIvl5HxZKkDgm-Bq9_3fbUOhfQB7ODsesRq-pb36bEeeJ8D64W2g=w380-nu-rh-e365

E ainda continua até hoje!

https://lh3.googleusercontent.com/YWJN9zw7OYpoJmgp9V4DJRKntaJ0mlGs7dQeJDoN6p6xtrBmV9n6gAD5oKHudwoYujKfmWv3ryJHeSM4P1h8vD_DYMq0l5-n4w=w380-nu-rh-e365

Jimin pode pular graciosamente pelo palco, mas será que ele consegue se sentar? Absolutamente não. A saga da cadeira com o cantor continuou no episódio 89 de Run BTS!. Enquanto jogava um jogo de adivinhação de canções “Gayo”, ele riu tanto, que eliminou!

https://lh3.googleusercontent.com/wIs7-vBm0YNR_FfMeTMNnjWdn9XSVSvlT2SmhAiZxzMxf3FBJxIe9s376Q2oycL8yoLJjDQKibJy24HdMKMQh410M0fkwr20=w380-nu-rh-e365

A melhor parte? Quando Jungkook tentou ajudar Jimin a se levantar, ele caiu também!

https://lh3.googleusercontent.com/PFFmxSvogs8SI8OsBc-twOXemJQHuQ4lRNrvauep2HOv2K4jpNEqPVlRDjlROpd7ae4CC1urZIIWCYg6jE2GfK9rigtUhyU4eA=w380-nu-rh-e365

E a reação de Jin diz tudo!

https://lh3.googleusercontent.com/myqvxoa5wJ9kom8-EjQUu-I3kW-nl17bZ8LW30at6negs3MP_F2jSLG_M0VjA69b1p2PH0P6kDfm2y9Ap5rlSvfMQFbvGh7g1-s=w380-nu-rh-e365

CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”

BTS: Jimin e Netflix “interagem” e fãs pedem uma colaboração

Será que teremos uma parceria BTS x Netflix em breve? Jimin, integrante do grupo, mencionou recentemente o serviço de streaming durante uma entrevista. Agora, a empresa respondeu!

Durante entrevista do grupo para a WIRED, eles foram questionados sobre como aprenderam inglês. RM disse que Jungkook, J-Hope e Suga estão fazendo aulas do idioma.

Depois, o líder do BTS expôs que Jimin não está fazendo aulas de inglês e Jimin rebateu esclarecendo como aprende o idioma. “Netflix”, disparou.

Os fãs acharam a resposta de uma palavra de Jimin hilária, mas ninguém previu que a Netflix responderia. Um Army tuitou um vídeo de Jimin mencionando o serviço de streaming e o perfil da empresa respondeu: “Reis, estou tão honrada.”

Depois dessa “interação”, fãs pedem que o grupo lance algum projeto no serviço de streaming. “Agora o próximo filme do BTS será na Netflix”, previu um internauta. “Quando os filmes do BTS vão para a Netflix?”, quis saber outro.

Quanto custa contratar o BTS para um comercial?

O programa “TMI News”, do canal de TV sul-coreano Mnet, detalhou quais estrelas do país cobram mais para estrelarem comerciais de empresas. Em uma lista dominada principalmente por atores populares, como Park Seo-joon e Kim Soo-hyun, BTS surpreende e aparece em 1º lugar.

O grupo se tornou um fenômeno no mundo inteiro, então é claro que não sai barato ter o BTS em suas campanhas publicitárias. Para um contrato de um ano, o septeto cobra 5 bilhões de wones (cerca de 23 milhões de reais).

No entanto, a mais recente colaboração do BTS com o McDonald’s foi na verdade ainda mais, dobrando o número já astronômico com uma taxa estimada de 10 bilhões de wones (cerca de R$ 46 milhões).

De acordo com o programa, o grupo supostamente “pediu um corte voluntário de aproximadamente 20% de suas taxas de modelagem durante as negociações do contrato de publicidade” para tornar um pouco menos difícil para as marcas que representam. Ainda assim, mesmo após o corte de 20%, as taxas anuais de publicidade do BTS somam cerca de ₩ 62,0 bilhões de KRW (mais de 284 milhões de reais).

A parceria com BTS parece ter valido a pena para o McDonald’s

BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.

O McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.

O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.

Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio

Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.

O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”

O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio