BTS usa truque para censurar partes íntimas em vídeo

Publicado em 28/11/2021 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS revelou os bastidores do vídeo de coreografia dos “3J” (J-Hope, Jimin e Jungkook) para o remix de “Butter”. No registro, houve uma aparição inesperada de alguns rostos familiares: os personagens BT21.

Os meninos se esforçaram para criar o melhor vídeo possível, fazendo vários takes para obter a cena perfeita. Felizmente, quando Jungkook ficou suado (e acidentalmente mostrou seu abdômen), seu mascote Cooky estava lá para censurar. A mesma coisa aconteceu com Mang, que protegeu seu “pai” J-Hope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

Assista aos bastidores da coreografia:

Conheça o coreógrafo por trás do vídeo de dança dos “3J”

O objetivo da HYBE, agência responsável pelo BTS, é trazer os maiores talentos do mundo para a equipe, e uma de suas mais recentes adições é Nick Joseph. Ele é o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança do septeto, que traz a unit 3J – Jimin, J-Hope e Jungkook – dançando o remix de “Butter” (feat. Megan Thee Stallion).

Em menos de uma hora, o vídeo acumulou mais de 1 milhão de visualizações, e os fãs não têm nada além de elogios para a dança poderosa e cheia de detalhes que 3J apresentou.

Em 2 de agosto, Nick anunciou que se mudaria para a Coréia para trabalhar por cerca de seis meses. Na época, ele afirmou que não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

(Foto: Reprodução/Instagram @nickjxseph)

“Atualização de vida (1/2): Vou morar na Coréia pelos próximos 5-6 meses fazendo um trabalho de Kpop lá. Inicialmente, quando a proposta foi trazida a mim, eu estava em negação haha. Eu fiz aquilo que todos nós fazemos… Negar nosso valor criativo porque tendemos a adotar essa mentalidade de síndrome do impostor que diz: “Não sei se mereço isso.’. Junto com isso está a nova experiência de estar longe de casa por muito tempo. O máximo que estive longe de casa foi tipo 2 semanas, risos”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Depois de chegar na Coreia do Sul e entrar em quarentena (um requisito obrigatório para quem entra no país), Nick postou um vídeo dele dançando.

No final de agosto, Nick compartilhou uma foto de sua nova empresa: HYBE, a agência por trás de BTS, TXT , ENHYPEN e muitos mais. Ele também coreografou a dança do single de comeback da ENHYPEN, “Drunk-Dazed”.

Após o lançamento do vídeo, Nick falou sobre como foi trabalhar com os integrantes do BTS. “Já é uma experiência maluca estar aqui na Coreia trabalhando na HYBE, mas poder trabalhar pessoalmente com 3/7 do BTS e coreografar essa rotina para eles é extremamente selvagem! Realmente ainda não caiu a ficha, mas meu tempo aqui é uma bênção!”, começou.

Ele também rasgou elogios para 3J, enaltecendo suas habilidades, ética de trabalho e dedicação. “Em relação a esses 3, eu realmente admiro a ética de trabalho da 3J, bem como suas personalidades únicas e distintas (super acolhedores e muito engraçados!) E sua extrema dedicação ao que fazem. Eles não se acomodam de forma alguma! Vários ensaios, passagens e notas, tudo para garantir que eles tenham o melhor desempenho, e eles arrasaram! Sou muito grato por seus esforços e cuidado. Foi uma experiência totalmente gratificante criar para eles e trabalhar com os outros diretores performáticos e a equipe de filmagem! Ainda tenho algum tempo restante aqui, então estou ansioso para o que mais pode vir.”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio