BTS: V é elogiado por lenda da Broadway por sua performance em show

Não podemos negar que mesmo machucado o músico entregou tudo

Publicado em 27/10/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do show online ‘Permission to Dance on Stage’ do BTS em 24 de outubro, vários veículos da mídia ocidental e personalidades públicas falaram sobre o show.

Kim Taehyung, também conhecido como V, está recebendo muitos elogios por seu desempenho e como ele lidou com a difícil situação em que foi colocado devido à inesperada lesão na panturrilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mídia de Nova York  Consequence of Sound  destacou a presença de palco de Taehyung, chamando-o de ‘jovem CEO / consulado da Máfia V’ no palco.

A atriz vencedora do prêmio Tony e lenda da Broadway, Sra. Lea Salonga, que teve experiência em primeira mão se apresentando devido a uma lesão em um show anterior nos Estados Unidos, falou sobre o assunto.

Oh, querido Taehyung, você pode pensar que enganou os fãs porque não foi capaz de dançar no show do PTD, mas tenha certeza de que não foi o caso. Você fez o melhor que pôde diante das circunstâncias, e isso é mais do que qualquer um de nós poderia pedir. Você se sentou naquela cadeira como um chefe, nos serviu de recursos visuais como ninguém, e aquele tom de barítono profundo parecia um abraço muito necessário. Obrigado e parabéns!”

PS – Há dois anos fiz uma turnê nos Estados Unidos com uma perna quebrada, mancando no palco com muletas, depois me sentando e cantando. O público não se importou e nos divertimos muito.”, finalizou ela em seu Twitter.

Jimin leva fãs à loucura com look de show online do BTS

Jimin surpreendeu os fãs com seu visual durante a performance de “Black Swan” no show online “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. O integrante do BTS apostou em um blazer sem camisa com apenas um botão fechado. Ou seja, um único botão impediu os fãs de verem completamente a região do tórax e da barriga do astro.

(Foto: Reprodução/Twitter @Gojos_wife)

No Twitter, fãs enalteceram (e xingaram) o botão por fazer seu trabalho tão bem. Confira a repercussão:

“O único botão na camisa de Jimin lutando por sua preciosa vida. *por favor desista*”

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde acontecer com os fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio