Confira!

BTS: V é o queridinho entre as celebridades do mundo

O cantor foi considerado o "homem ideal" para a Miss Global Coreia

Publicado em 11/10/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V do BTS é um dos queridinhos das celebridades ao redor do mundo. Seus visuais, talento e personalidade continuam atraindo mais fãs a cada dia.

Do Ha-Yeon, ex-rainha da beleza, e Miss Global Coreia, escolheu Taehyung como seu tipo ideal. “Um homem bonito com boas vibrações como V.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isyana Sarasvati, uma talentosa cantora e compositora indonésia, mencionou em um artigo que seu membro favorito do BTS é Taehyung.

Nikita Mirzani, uma famosa atriz, modelo e apresentadora de TV indonésia, postou Taehyung em seu Instagram com a legenda “em breve seremos marido e mulher”. 

Vencedor do Grammy revela desejo de colaborar com V

O cantor e compositor norte-americano Kurt Elling ficou animado ao descobrir que V, integrante do BTS, gostaria de colaborar com ele. O respeitado artista de jazz acumula 2 vitórias e 14 indicações ao Grammy.

Em entrevista recente à Variety, V – cujo nome verdadeiro é Kim Taehyung – elegeu Kurt Elling como sua colaboração dos sonhos. “Kurt Elling é alguém que tem as vibrações que eu realmente gosto – alguém com quem gostaria de colaborar”, disse o astro.

O cantor e compositor Kurt Elling (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao ficar sabendo sobre a declaração de V, Kurt Elling declarou nas redes sociais: “Acordando com uma bela saudação de V – Kim Taehyung – @ bts.bighitofficial e @kth_nation. Colaborações na música e esperança para o mundo estão sempre convidadas.”

Mais tarde, uma fã comentou que “espera por uma interação ou colaboração” entre os artistas. O vencedor do Grammy respondeu: “Obrigado, espero o mesmo!”

Campeã de concurso de beleza escolhe astro do BTS como seu “tipo ideal”

Do Ha Yeon, a vencedora do concurso de beleza Miss Global Korea 2020, escolheu um dos integrantes do BTS como “seu tipo ideal de homem”.

Recentemente, quando Do Ha Yeon foi questionada se prefere homens mais “robustos” ou homens “bonitos”, ela escolheu bonitos. Em seguida, ela escolheu o idol de K-pop que considera seu tipo ideal de homem: ninguém menos que V. “Um homem bonito e ‘good vibes’ como V”, disse a Miss.

(Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio