Confira!

BTS: V encanta com sua beleza durante encontro com presidente

Publicado em 16/09/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente Moon Jae-in convidou o BTS para a Casa Azul e os nomeou como ‘enviados especiais presidenciais para as gerações futuras e cultura.’

Junto com a grande honra apresentada a ele, V atraiu atenção por seus visuais marcantes e sua aura encantadora que brilhava mesmo com uma máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Os ARMYs foram só elogios para o integrante do BTS: “Seu rosto já é diplomático. Ele está promovendo a nação.”, “Seu rosto está trabalhando duro hoje também.”, “Por que diabos você é tão bonito?”, “Ei, você está elevando a dignidade nacional com o seu rosto.”, “Ei, seu rosto é o enviado especial da Coreia.”, “Não sei sobre BTS, mas sei muito bem que V é muito bonito.”

Venda dos álbuns do BTS podem cair na China

As vendas de álbuns do BTS devem cair à medida que a repressão da China ao entretenimento continua. Com a contínua repressão ao entretenimento na China, o governo chinês anunciou que as pessoas não podem comprar repetidamente o mesmo álbum ou música. Apenas um álbum ou música lançada digitalmente será permitida por pessoa para compra. 

Espera-se que as novas ramificações também afetem as vendas de álbuns no K-Pop. É improvável que muitos grupos idols vendam tantos álbuns como vendem sem a compra em grupo de fãs chineses. 

Enquanto isso, a Embaixada da China na Coréia anunciou que esta nova política não visa especificamente sancionar cantores K-Pop, mas é parte do seu projeto limpar as atividades irracionais dos fãs na indústria do entretenimento em geral. 

BTS: Fãs afegãos queimam álbuns do grupo por medo do Talibã

O jornal sul-coreano JTBC News relatou histórias de adolescentes no Afeganistão que temem por suas vidas por conta do Talibã. Um dos jovens é fã do BTS e falou sobre como muitos tiveram que queimar ou esconder álbuns do grupo para evitar retaliação. As informações são do site Koreaboo.

Diversos residentes de Cabul foram entrevistados sobre sua situação. Uma delas declarou: “Fiquei tão assustada e surpresa com a chegada do Talibã. Fiquei apavoradoa ao saber que o Talibã estava sequestrando meninas. Desde que o Talibã assumiu, tenho ficado em casa”.

Além disso, a entrevistada disse que o novo governo controla até mesmo a música que a população deve escutar. “Não consigo mais ouvir a música que ouvia nas ruas antes de o Talibã assumir o controle. Eu só ouço a música estranha do Talibã o dia todo.”

Outra estudante de 18 anos comentou: “Nossa situação nos obriga a queimar ou ocultar nossas fotos e álbuns do BTS”. No passado, o Talibã não permitia que as pessoas ouvissem música convencional.

As meninas imploraram que o mundo faça mais do que apenas ficar assistindo. Uma delas declarou: “Todos estão nos vendo morrer. Espero que a comunidade internacional não deixe o Afeganistão sozinho nisso.”

Fãs do BTS ficam desolados após cancelamento de turnê mundial

A boy band sul-coreana BTS deixou os fãs de coração partido na quinta-feira quando anunciaram o cancelamento de sua turnê “Map of the Soul”. A turnê global da sensação do K-pop foi originalmente planejada para o ano passado, mas foi lançada no caos em abril de 2020, quando o coronavírus interrompeu os eventos ao vivo em todo o mundo.

(FOTO: Reprodução)

Em um comunicado publicado na plataforma web coreana, Weverse, o selo da banda de sete integrantes citou “mudanças nas circunstâncias” para o cancelamento. O comunicado oficial do Big Hit Music dizia na íntegra: “Nossa empresa tem trabalhado muito para retomar os preparativos para a turnê BTS Map of the Soul, sabendo que todos os fãs estão esperando ansiosamente pela turnê. “ O grupo que liderava as paradas deveria embarcar na turnê em abril do ano passado, antes de ser adiado quando a Covid-19 varreu o mundo. “Devido a mudanças nas circunstâncias além do nosso controle, tornou-se difícil retomar as apresentações na mesma escala e cronograma planejado anteriormente. Portanto, devemos anunciar o cancelamento do Mapa BTS da Turnê Soul.”

O comunicado passou a pedir desculpas aos fãs leais do BTS – prometendo atualizá-los com mais notícias “o mais rápido possível”. “Mais uma vez, permita-nos oferecer nossas sinceras desculpas a todos os fãs que esperaram pela continuação da BTS Map Of The Soul Tour”, continuou o lançamento. “Estamos trabalhando para preparar um cronograma viável e um formato de desempenho que atenda às suas expectativas e forneceremos avisos atualizados o mais rápido possível.”

VEJA TAMBÉM: Lizzo revela se sentir mais cheirosa após parar de usar desodorante

A gravadora do popular grupo fez o anúncio na quinta-feira, milhares de fãs desapontados foram às redes sociais para compartilhar sua tristeza sobre o anúncio – com um alegando que o cancelamento foi “pior do que um coração partido”. “Qual é o seu pior pesadelo e por que é acordar com uma notificação informando que a BTS MOTS Tour foi oficialmente cancelada”, um fã arrasado tuitou na quinta-feira quando a notícia foi divulgada. “BTS cancelou sua turnê, eu realmente nunca conheci um coração partido como este”, escreveu outro membro da base de fãs do BTS.

Veja mais reação de fãs do Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio