Confira!

BTS: V prova que é bom em absolutamente tudo

O músico mostrou suas habilidades tocando trompete

Publicado em 22/10/2021 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, é um músico talentoso, e ele recentemente adicionou a tocar trompete à sua lista de talentos. No último episódio de BTS In the SOOP 2, V deu aos telespectadores um vislumbre de suas aulas de trompete.

V praticou notas de sustentação e a transição. Embora ele ainda seja um trompetista iniciante, ele dominou essas habilidades rapidamente. Ele mostrou seu verdadeiro talento para a trombeta quando seu professor lhe pediu para sustentar uma nota por 3 segundos, e ele foi além, segurando a nota por um total de 17 segundos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista com a equipe sobre como tocava trompete, V foi questionado sobre o quão boas eram suas habilidades de trompete. Ele disse com orgulho que pode tocar as notas C, R, E, F e G, o que significa que ele já pode produzir um grande número de sons com seu trompete.

V explicou que a maioria dos aprendizes de trombeta “não consegue nem fazer um som no início”, mas ele foi capaz de produzir sons com sua trombeta imediatamente. Claramente, ele tem um talento natural para tocar trompete.

A personalidade de V é compatível com a sua?

V, do BTS, acessou a plataforma do Weverse nesta quarta (20) para trazer uma novidade aos fãs. O artista refez o teste MBTI – popularmente conhecido como ‘Teste das 16 Personalidades’ – e descobriu que seu tipo de personalidade mudou.

No passado, V revelou que tinha um tipo de personalidade ENFP. Tipos ENFP são aqueles que são entusiastas e imaginativos e enxergam a vida como algo cheio de possibilidades. Além disso, são do tipo que mostram apoio e apreço, ao mesmo tempo que desejam a afirmação dos outros. Eles também são do tipo espontâneo e flexível.

No entanto, de acordo com o novo post de V no Weverse, ele agora é um INFP-T, também conhecido como “Mediador”.

INFP são aqueles que são idealistas e são leais às pessoas e valores que são importantes para eles. Também tendem a ser introvertidos, mas podem facilmente se adaptar e aceitar uma situação – desde que esteja de acordo com seus valores.

Os tipos INFP também são criativos, imaginativos e buscam implementar novas ideias, algo que ARMY pode ver o tempo todo em V.  

Como INFP são o tipo de pessoa que valoriza a autoexpressão criativa, muitas pessoas que se enquadram neste tipo de personalidade são artistas, escritores, designers, psicólogos, atores e muito mais. E V é definitivamente adequado para esse tipo, já que sempre mostra seu amor por arte, moda e fotografia.

BTS estará na trilha sonora de filme da Marvel

O single “Friends”, do BTS, estará na trilha sonora do filme da Marvel, “Eternos”. A informação foi confirmada pela The Walt Disney Company Korea. Além disso, vale ressaltar que isso é um grande feito, já que é a primeira vez que um grupo de K-Pop toca em um filme do Marvel Studios.

Friends” está no álbum lançado no ano passado, “Map of The Soul: 7”. A letra trata da amizade de Jimin e V e é extremamente pessoal.

“Eternos” é um filme baseado em quadrinhos publicados pela primeira vez em 1976. A história fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.

O elenco está repleto de estrelas, entre eles temos Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan e Lia McHugh.

Foto: Marvel Studios / Walt Disney Pictures
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio