BTS: V se torna o primeiro idol a ter 4 músicas solo com mais de 100 milhões de streams!

Astro do K-pop acumula streams em seus projetos solos e bate recorde

Publicado em 20/09/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro recorde é adicionado à lista de conquistas do V, do BTS, quando ele se tornou “O primeiro ídolo que tem 4 músicas solo com mais de 100 milhões de streams no Spotify”.

O recorde foi alcançado depois que Stigma atingiu 100 milhões de streams, e se tornou a quarta música solo de V a ultrapassar 100 milhões no Spotify depois de Singularity, Inner Child e Sweet Night.

Os fãs celebraram o recorde do artista com as tendências “# Stigma100M”, “FIRST AND ONLY V” e “Congratulations Taehyung” em todo o mundo.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Lisa cria um Instagram para sua adorável “Família L”

Taehyung alcançou isso sem nenhuma colaboração ou promoção, adicionando à sua lista interminável de realizações como um dos solistas mais poderosos.

BTS: V confirma já ter sentido ‘ciúme’ de Jungkook

As celebridades sul-coreanas costumam mostrar seu apoio umas às outras enviando food e coffee truck em ocasiões especiais. Os membros do BTS também receberam e enviaram esse mimo diversas vezes. No entanto, V uma vez revelou que fez seus amigos do Wooga Squad – Park Seo-joon, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik, Peakboy – enviarem a ele um coffee truck depois que ele ficou com ‘ciúme’ de Jungkook.

O incidente aconteceu em 2019. Jungkook tinha enviado um food truck para seu amigo, o ator Yeo Jin-goo set de sua série de sucesso Hotel Del Luna em abril daquele ano. Conforme relatado por Soompi, o banner no caminhão de lanches dizia: “De JG (Jeon Jungkook) para JG (Yeo Jin-goo), uma cafeteria/pizzaria abre ao lado do ‘Hotel Del Luna’”. Um adesivo também dizia: “Vou torcer pelo ‘Hotel Del Luna’. Do amigo de Jin Goo, Jungkook. ”

Em junho de 2019, Yeo Jin-goo enviou um caminhão de lanches para um fanmeeting do BTS em Busan, mostrando seu apoio a Jungkook. O astro compartilhou fotos no Twitter. “De JG (Jin-goo) a JG (Jungkook )”, dizia o banner enviado com o caminhão. “Estou torcendo pelo BTS e pelo golden maknae Jungkook! De Yeo Jin Goo, amigo de Jungkook ”, acrescentou. 

Jungkook tuitou as fotos com a legenda: “Como você sabia que eu gosto de cachorro-quente? Obrigado, comi bem. #JGJG ”. Essa troca de apoio deixou V um pouco ‘ciumento’ e ele acabou ‘irritando’ seus amigos. Mais tarde naquele mês, durante um fan meet do BTS em Seul, V recebeu um caminhão do Wooga Squad. De acordo com Soompi, o caminhão foi enviado por Park Seo-joon e Choi Woo-shik. 

Ele compartilhou as fotos no Twitter e confessou que estava com ‘ciúme’ de Jungkook por meio da hashtag. “Ooga ooga”, ele disse primeiro, acrescentando que “Na verdade, como eu tinha ciúmes de Jungkook, eu irritei eles até que fizessem isso”, disse ele, de acordo com uma conta de fãs no Twitter. O banner dizia: “Ooga? ooga? Taehyung você sabe, certo? Ooga. ” Outro banner dizia: “Não vou falar muito, ia fazer mais, mas estou me segurando. Trabalhe duro! Sim, sim, também te amo. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio