Confira!

BTS: V teria emprestado sua voz para novo drama ‘Our Beloved Summer’

Publicado em 25/11/2021 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, supostamente vai emprestar sua voz para o seu bom amigo Choi Woo Sik’ próximo drama ‘Our Beloved Summer’.

Em 25 de novembro, membros da indústria revelaram que V foi incluído na programação de artistas OST da nova  série dramática da SBS ‘Our Beloved Summer’. ‘Outro Amado Verão’ é um remake dramático do popular webtoon original de mesmo nome, e vai retratar a história de dois amantes anteriores que são forçados a se reunir na frente da câmera dez anos depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relatos sobre a participação de V na trilha sonora original de ‘Our Beloved Summer’ geraram entusiasmo, já que ele é conhecido por ser amigo íntimo do ator principal Choi Woo Sik. 

Fã do BTS viraliza ao mostrar como convenceu os pais a comprarem produto do grupo

BTS recentemente fez a alegria dos fãs ao divulgar prévias do “2022 Season’s Greetings”. Nas imagens, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook surgem vestidos como bad boys.

(Foto: Reprodução/Twitter @bts_bighit)

Enquanto a maioria dos fãs que são adultos podem ter dinheiro para comprar o pacote especial, os ARMYs mais jovens podem precisar de uma ajudinha de seus pais.

Com isso, uma ARMY sul-coreana de 13 anos viralizou quando postou como ela conseguiu que seus pais concordassem em comprar o “2022 Season’s Greetings”.

Ela redigiu um contrato declarando o que faria para conseguir o produto e por que precisa dele. O texto chamou atenção não apenas por ser fofo, mas também pelo quão inteligente ela parece, apesar de ser jovem.

Confira a tradução do documento, de acordo com o site Koreaboo:

“Contrato de Compra do Season’s Greetings

Você também trabalhou duro hoje. Espero que cuide de sua saúde visto que o inverno se aproxima rapidamente. A Weverse Shop começou a vender o ‘2022 Season’s Greetings’ do BTS. Por favor, responda de acordo com o solicitado abaixo.

  1. Em breve, no dia 25 de dezembro, será Natal. Embora eu tenha 13 anos, ainda acredito de coração na existência de um Papai Noel. Por ser uma criança de coração e corpo puros e limpos, solicito sinceramente poder receber um adiantamento no meu presente de Natal.
  2. Como você sabe, comecei a frequentar uma academia de matemática depois da escola por causa de minha paixão avassaladora pelos estudos. Mas comecei a pensar recentemente que, ao chegar ao ensino médio, preciso planejar meus estudos. Quero me concentrar usando efetivamente o calendário que vem com o Season’s Greetings, a fim de fazer planejar meus estudos.
  3. Este mês, negligenciei meus deveres. Mas se você pensar sobre este acordo de forma positiva, vou me concentrar no que tenho que fazer e mudarei para me tornar uma pessoa que ouve bem os pedidos dos pais.
  4. Se você deseja outras coisas adicionais, pode escrever até três.

As opções que os pais escreveram foram:

(1) Limpe o seu quarto

(2) Coma bem

(3) Faça exercícios

Felizmente, seus pais concordaram em comprar e assinaram o documento. Não que ela realmente tivesse dado uma escolha! A fã foi esperta e colocou no documento apenas as opções “sim” ou “sim” para os pais selecionarem.

(Foto: Reprodução/theqoo)

Depois, a ARMY compartilhou uma foto mostrando que seus pais compraram o produto. Confira:

(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o documento: “Eu só percebi depois de ler os comentários que havia apenas a opção sim, risos”, Ah, tão fofo. Mas os pais dela são tão afetuosos. Eles pediram a ela para fazer exercícios e comer bem” e “Que inteligente! Tão fofo… Baby ARMYs são os melhores” foram alguns dos comentários deixados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio