BTS: V usa filtro feito por brasileira em seu primeiro Story

Publicado em 06/12/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, todos os meninos do BTS têm Instagram próprio. Sendo assim, V fez seu primeiro Stories na rede social, usando um filtro feito por uma mulher brasileira.

Mas não foi só isso, o músico também apareceu sem camisa e deitado na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

ARMYS estão enlouquecidos com BTS no Instagram

Em 6 de dezembro, todos os membros do BTS entraram no Instagram. Sendo assim, em pouco menos de 6 horas todos os integrantes bateram mais de 10 milhões de seguidores.

Se os membros quebraram os recordes da plataforma ou não, ainda não foi confirmado, mas parece que o Guinness World Records está tendo dificuldade em acompanhar o septeto.

Além disso, os ARMYS estão enlouquecidos com os meninos na nova rede social.

Confira alguns comentários:

BTS: Jungkook pede dicas de como usar o Instagram e mostra resultado

O Jungkook de BTS pode ser novo no Instagram, mas ele está rapidamente entendendo a vibração da plataforma de mídia social! Jungkook teve um primeiro dia agitado no Instagram. Ele enviou três postagens, mudou sua biografia, mudou sua foto de perfil e postou em sua história no Instagram.

Jungkook deixou o post sobre seu novo tipo de personalidade por um tempo, mas os fãs que voltaram à sua página depois perceberam que ele a deletou. Depois de excluir a postagem, Jungkook carregou seus resultados atualizados do MBTI em sua história no Instagram.

(FOTO: Reprodução)

Seus resultados revelaram que ele foi classificado como um ISFP-T, também conhecido como o Aventureiro. Agora, ele é um INTP-T, também conhecido como o lógico. De acordo com os resultados do MBTI, Jungkook revelou seus motivos para excluir sua postagem original e enviar seus resultados como uma história do Instagram.

Ele escreveu: “As pessoas me disseram que você não deveria fazer upload desse tipo de postagem. Qual é a vibração do Instagram então?”. Com base no que ele legendou sua história no Instagram, parece que as pessoas disseram a Jungkook que seu feed do Instagram deveria incluir apenas fotos e vídeos, ao invés de capturas de tela de coisas como resultados de testes de personalidade.

CONFIRA MAIS: Jin, do BTS, está se arrependendo de “Super Tuna” mas fãs não enjoam

A legenda da história de Jungkook no Instagram mostra que ele está tentando aprender exatamente o que deve postar no Instagram, mas também sugere que ele está questionando o status quo da rede social. Afinal, se for a página dele, ele não deveria postar o que quiser? ARMYs certamente acreditam que sim!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio