Histórico!

BTS vai representar Coreia do Sul em evento da ONU

Grupo foi escolhido pelo presidente do país

Publicado em 14/09/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é mesmo poderoso! O grupo de K-pop foi escolhido pelo próprio presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para ir a um evento da ONU (Organização das Nações Unidas) representar “a diplomacia pública para as gerações e a cultura futuras.” As informações são do portal norte-americano ABC News.

Em uma cerimônia nesta terça-feira (14), Moon presenteou cada membro do grupo com passaportes diplomáticos e canetas-tinteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente agradeceu ao grupo por incluir linguagem de sinais na coreografia de “Permission to Dance” e parabenizou o septeto por ganhar três prêmios no MTV Music Awards 2021.

Como parte de seus deveres oficiais como enviados especiais, BTS acompanhará Moon em sua visita aos Estados Unidos de 19 a 23 de setembro. O presidente e grupo de K-pop comparecerão à 76ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York para o segunda reunião dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Momento ODS). O encontro visa reforçar os esforços da comunidade internacional para resolver os desafios globais, incluindo pobreza, fome e questões climáticas.

O tema da 76ª Assembleia Geral é “construir resiliência por meio da esperança de se recuperar do COVID-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas.”

Na próxima sessão, BTS fará um discurso e um vídeo de uma performance do septeto será exibido. O grupo também deve transmitir uma mensagem de consolo e esperança aos jovens de todo o mundo.

BTS e Coldplay divulgam teaser de sua colaboração musical

É oficial! Coldplay e BTS vão colaborar em uma música! Nesta terça-feira (13), foi divulgado um vídeo teaser do single em parceria, “My Universe”. A faixa será lançada no dia 24 de setembro.

De acordo com as informações de compra, “My Universe” estará disponível como uma edição limitada em CD single de duas faixas, e a capa interna incluirá uma reprodução de letras manuscritas por Coldplay e BTS. (As duas faixas são “My Universe” e a versão instrumental.)

Em julho, havia rumores de que o BTS estaria participando da nova música do Coldplay, mas Warner Music Korea e Big Hit Music não confirmaram a notícia na época.

No início deste mês, o frontman do BTS e do Coldplay, Chris Martin, participaram de uma entrevista juntos sobre o desafio “Permission to Dance” do BTS.

O que você espera ver com a colaboração?

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio