NÃO PERCA!

BTS: Veja a primeira audição de Jungkook e confira o quanto ele cresceu como artista

Fãs comentam como astro do K-pop cresceu como cantor e aumentou sua autoconfiança!

Publicado em 03/09/2021 08:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook do BTS já se apresentou para milhares de fãs, mas como a maioria dos artistas, ele começou com um público muito menor. Ele estava no início da adolescência quando começou sua jornada para se tornar um cantor profissional.

(FOTO: Reprodução)

Aos 14 anos, ele fez o teste para o programa de talentos da Mnet, Superstar K em Daegu, cidade natal de Suga and V. No vídeo da audição, Jungkook caminha silenciosamente para o quadro e segue as instruções da equipe. O idol cantou “Lost Child”, uma música de um de seus artistas favoritos, IU. Sua voz era tão angelical quanto é agora, mas ele não tem a confiança e o carisma que vemos nas apresentações de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O foco do jovem Jungkook parece estar inteiramente em sua técnica vocal e entregar um forte desempenho vocal, enquanto o Jungkook de hoje também transmite o clima da música com seus gestos e expressões faciais, mantendo contato visual com a câmera. Em uma entrevista em 2020, Jungkook revelou que se tornou uma pessoa muito mais tímida depois de passar por testes. “Quando cheguei na sala de audições, fiquei intimidado pela grande multidão. Comecei a encolher depois de estar cercado por tantos estranhos. Este pode ser o momento em que comecei a ser tímido com pessoas que não conhecia“, disse o cantor.

(FOTO: Reprodução)

Embora não tenha sido escolhido para competir no programa, ele recebeu ligações amorosas de várias agências, incluindo Big Hit Music (então Big Hit Entertainment). Como estagiário, Jungkook aprendeu rapidamente, melhorando em todas as áreas de desempenho. Ele parece muito mais confiante e pronto para o palco neste clipe, lançado apenas alguns meses antes da estreia do BTS.

VEJA TAMBÉM: BTS: Jungkook se impressiona com habilidades na cozinha dos ARMYs

Em 2014, um ano após a estreia da BTS, Jungkook participou de outra audição, para se inscrever na School of Performing Arts Seoul (SOPA). Enquanto cantava “Two Melodies,” de Zion.T, ele balançava com a música, usando todo o seu corpo para contar a história da música, ao invés de ficar no lugar como ele tinha feito para sua audição para Superstar K.

A moral desta história? A prática leva à perfeição e a perseverança transforma os sonhos em realidade. Como o próprio Jungkook disse uma vez: Assista às audições de Jungkook abaixo:

Fãs do BTS instalam outdoors para homenagear Jungkook

Jungkook comemorou seu 24º aniversário nesta quarta-feira (1) e fãs do mundo todo prepararam homenagens especiais ao astro. Em Mumbai, na Índia, um grupo de admiradores do BTS alugou outdoors e exibiu fotos do cantor pela cidade.

No Twitter, um fã compartilhou o resultado. Um dos outdoors lista os múltiplos talentos de Jungkook. Outro traz uma foto do astro com QR code que dá acesso a músicas que ele canta – “Euphoria”, “Still With You”, “Begin” e “My Time”. Todos eles traziam mensagens de feliz aniversário e a frase “Você é a causa da nossa euforia”, fazendo referência ao hit do cantor.

BTS: Jungkook se impressiona com habilidades dos ARMYs

Jungkook do BTS, recentemente mostrou seu talento em cozinhar. Postando uma foto de seu jantar em seu aniversário, ele usou a hashtag #JKHBD_COOKING, e pediu para que os ARMYs postassem fotos de suas comidas.

(Foto: Reprodução)

Confira abaixo os 10 ARMYs que foram criativos e mostraram seu talento na cozinha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio