BTS: Vencedor do Grammy revela desejo de colaborar com V

Artistas trocaram declarações de admiração

Publicado em 10/10/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor norte-americano Kurt Elling ficou animado ao descobrir que V, integrante do BTS, gostaria de colaborar com ele. O respeitado artista de jazz acumula 2 vitórias e 14 indicações ao Grammy.

Em entrevista recente à Variety, V – cujo nome verdadeiro é Kim Taehyung – elegeu Kurt Elling como sua colaboração dos sonhos. “Kurt Elling é alguém que tem as vibrações que eu realmente gosto – alguém com quem gostaria de colaborar”, disse o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Kurt Elling (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao ficar sabendo sobre a declaração de V, Kurt Elling declarou nas redes sociais: “Acordando com uma bela saudação de V – Kim Taehyung – @ bts.bighitofficial e @kth_nation. Colaborações na música e esperança para o mundo estão sempre convidadas.”

Mais tarde, uma fã comentou que “espera por uma interação ou colaboração” entre os artistas. O vencedor do Grammy respondeu: “Obrigado, espero o mesmo!”

Campeã de concurso de beleza escolhe astro do BTS como seu “tipo ideal”

Do Ha Yeon, a vencedora do concurso de beleza Miss Global Korea 2020, escolheu um dos integrantes do BTS como “seu tipo ideal de homem”.

Recentemente, quando Do Ha Yeon foi questionada se prefere homens mais “robustos” ou homens “bonitos”, ela escolheu bonitos. Em seguida, ela escolheu o idol de K-pop que considera seu tipo ideal de homem: ninguém menos que V. “Um homem bonito e ‘good vibes’ como V”, disse a Miss.

(Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio