Confira!

BTS: Vídeo de manteiga derretendo publicado pelo grupo passa de 13 milhões de views

A banda está aquecendo seus fãs antes do lançamento do novo single, 'Butter', em maio.

Publicado em 30/04/2021 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo superstar sul-coreano BTS está em alta com promoções temáticas de comida. Com isso, o grupo lançou um trailer, de uma hora, mostrando uma manteiga sendo derretida, referente ao seu próximo single em inglês, Butter. 

Butter não será lançado até 21 de maio, mas os fãs já estão enlouquecidos. O vídeo – que mostra um pacotinho animado de manteiga derretendo por uma hora – teve mais de 12,8 milhões de visualizações depois de ser transmitido ao vivo na segunda-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RM, do BTS, entrará no novo álbum do cantor e compositor eAeon

Há sons de fundo, incluindo ruídos de cozinha, chiados e batidas ritmadas. Ocasionalmente, outras imagens – como notas musicais, um par de óculos de sol, um símbolo do sol e corações – aparecem dentro de um balão de fala. Existe uma espécie de enredo. O logotipo começa quadrado e se torna um coração.

BTS é extremamente popular globalmente por sua música pop otimista, mas isso não significa que a equipe de marketing da banda está relaxando. O grupo tweetou uma programação completa de promoção que inclui datas e horários de lançamento de pôsteres, clipes e fotos do teaser do Butter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio