bts
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

A primeira música totalmente em inglês do grupo sul-coreano BTS voltou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100, superando o sucesso ‘WAP’ de Cardi B e o novo single de Justin Bieber, ‘Holy’.

Essa não é a primeira vez de ‘Dynamite’ no topo da parada. Na semana seguinte a sua estreia, no início do mês, o grupo conquistou a posição, tornando-os a primeira canção coreana a alcançar o feito.

Além do segundo lugar, Cardi B também aparece em 90° com a parceria com Anitta, ‘Me Gusta’. Justin Bieber não conseguiu o tão esperado topo, mesmo tendo como parceria o artista Chance The Rapper.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis por novo clipe de Katy Perry!

Além desses artistas, a Billboard Hot 100 conta com The Weeknd, Harry Styles, Dua Lipa, Drake, Taylor Swift, Ava Max, as também coreanas BLACKPINK com o sucesso ‘Ice Cream’ e diversos outros cantores.

‘Dynamite’ já acumula mais de 650 milhões de streamings somados em apenas um mês.

Logo em sua estreia, já haviam sinais de que o single do BTS faria história – a música quebrou recordes depois de acumular 3 milhões de visualizações simultâneas na sua estreia em 21 de agosto no YouTube. Tornou-se o novo detentor do recorde para o maior número de visualizações no YouTube para uma estreia de vídeo, ultrapassando de longe o recorde de 1,66 milhão de “How You Like That” do BLACKPINK.

Também quebrou o recorde de estreia de 24 horas do YouTube, obtendo incríveis 101,1 milhões de visualizações no primeiro dia. O single obteve mais de 210 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias, tornando-se o videoclipe mais rápido da história, a ultrapassar 200 milhões de visualizações.