BTS: Web vai à loucura com “beijo” entre Jimin e Jungkook

Publicado em 23/09/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que fãs adoram shippar seus ídolos, criando fanfics e torcendo por supostos namoros. Muitas vezes, porém, eles criam verdadeiras teorias para defender seus pontos de vistas. Acontece que existe uma torcida na web para o shipper “Jikook”, nome dado ao suposto casal formado por Jimin e Jungkook integrantes do BTS.

E agora, o perfil do Twitter @my_goldenjk97, divulgou um vídeo que incendiou o coração dos “Jikook”. O motivo? Bom, eles QUASE protagonizaram um beijo, e quem tomou a iniciativa foi Jimin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

O trecho faz parte do novo DVD do grupo, “BTS Memories of 2020”, que reúne os melhores momentos do grupo no ano passado.

Fãs que shippam o suposto casal ficaram eufóricos com o registro. “O casal jikook tacou um grande e maravilhoso ‘FODA-SE’ pra sociedade AAAAAHHHH meu casal”, comemorou uma internauta. “EU TO PASSANDO MALLLL”, brincou outra. “O SURTO VEMMMM”, disse mais uma.

“Jikook” é real?

Muitos admiradores do grupo torcem por um romance entre os dois. Uma fã latina chegou a criar um vídeo de 30 minutos de duração com supostas evidências de que o cantor e o bailarino já namorariam há anos.

Falado em espanhol, o vídeo apresenta uma teoria baseada especialmente numa data em especial: 8 de novembro. Desde o ano de 2015, Jimin e Jungkook publicam vídeos juntos nas redes sociais quando esta data chega. Os fãs desconfiam que tal data seja o aniversário de namoro do suposto casal. Além disso, existe diversos vídeos e cliques dos dois artistas em cenas carinhosas. Tais registros podem indicar apenas uma amável amizade, mas parte dos fãs acreditam que significa algo mais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Jimin e Jungkook, vale lembrar, são da mesma cidade, Busan, e há rumores de que se conhecem antes de serem escalados para o BTS.

Fãs afirmam que Jimin já declarou que, se fosse uma garota, gostaria de namorar Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio