Confira

BTS x McDonald’s: Tudo o que podemos esperar da colaboração

Além do combo, foi revelado que alguns produtos serão disponibilizados para compra

Publicado em 25/05/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para os fãs experimentarem o aguardado combo do BTS, que chega em 26 de maio em McDonald’s de todo o mundo. Para a colaboração, a HYBE Merch irá lançar uma série de produtos especiais, que serão disponibilizados para compra na Weverse Shop.

Os fãs pediram muito e o McDonald’s confirmou que serão lançados photocards, mas não revelaram se os itens serão incluídos no combo do grupo ou disponibilizados para compra na Weverse Shop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É possível que os photocards  apresentem as fotos teaser dos membros do BTS que o McDonald’s tuitou como parte da contagem regressiva.

O que esperar da colaboração do BTS com o McDonald’s (FOTO: Reprodução)

Além disso, a HYBE Merch publicou um vídeo teaser que mostra os possíveis itens que serão vendidos na colaboração.

No Twitter, a rede de fast-food também confirmou que os logotipos farão parte da mercadoria. Pelo mostra o vídeo teaser da HYBE Merch, os logos parecem ser adesivos que os fãs podem usar para decoração. No vídeo, é possível vê-los no laptop e mala.

No vídeo, também é possível ver algumas camisetas e moletons.

(FOTO: Reprodução)

Dois designs diferentes de meias são mostrados no teaser. Um deles tem uma foto de batatas fritas clássicas do McDonald’s. O outro tem uma faixa dourada para o McDonald’s e uma faixa roxa para o BTS, junto com um logotipo.

(FOTO: Reprodução)

Além de camisas e meias, parece que a HYBE Merch está lançando mini-bolsas e chapéus, bonés, chinelos e toalhas, e até uma câmera.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio