BTS x McDonald’s: Vovó cria vestidinho para neta com embalagens

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, o BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países, mas não incluiu qualquer brinde. Mesmo assim, os admiradores do grupo se esforçaram para guardar uma lembrancinha da parceria com a rede de fast-food.

A refeição foi fornecida em sacos de papel com o nome do BTS e embalagem roxa, feitos especialmente para a parceria. Com isso, algumas pessoas abusaram da criatividade e fizeram seus próprios usando as caixinhas da parceria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma avó filipina viralizou no Facebook por transformar as embalagens em um vestido e bolsa super fofos para a netinha.

Esta é minha embalagem #McDonaldsxBTSMeal reciclada que minha avó fez para mim. Gostei de modelar esta obra de arte e tirei uma foto para me lembrar que sou um grande fã de BTS. E sim! Jungkook é meu favorito“, diz o post na rede social.

O vestido combinava com uma pequena bolsa decorada com um chaveiro Jungkook. O look fez sucesso na web e os internautas rasgaram elogios. ” Que vestido fofo”, “Fofo !!! Muitas refeições BTS aí ha !!! Adorei !!!” e ” Tão adorável!” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

(FOTO: Reprodução/Facebook: Stef Pal)
(FOTO: Reprodução/Facebook: Stef Pal)
(FOTO: Reprodução/Facebook: Stef Pal)
(FOTO: Reprodução/Facebook: Stef Pal)

Artista cria tênis com embalagens do combo do BTS no McDonald’s

Os fãs estão mesmo empenhados em guardar uma lembrança especial do combo. Um artista e designer de moda de Cingapura criou um par de sapatos personalizados com as embalagens da refeição.

Em vez de apenas jogar fora a caixa, o artista cingapuriano Josiah Chua decidiu transformá-los em um incrível par de sapatos personalizados do BTS. E como se simplesmente fazer um par de sapatos normais não fosse suficiente, Josiah acrescentou detalhes especiais como uma bolsinha na lateral para torná-lo ainda mais deslumbrante.

Quase todas as embalagens parecem estar inclusas, desde a própria caixa de nuggets e o copo de refrigerante, e até os pacotinhos de molho.

(FOTO: Reprodução)

Ele usou materiais de embalagem de seis combos e passou cerca de 4 a 5 horas construindo os sapatos. O artista disponibilizou o processo em seu perfil no Instagram. Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio