BTS xinga e fala palavrões para os fãs durante show

Publicado em 28/11/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No K-Pop, as empresas impõem padrões e expectativas específicos aos ídolos para manter essa imagem perfeita. Uma das restrições que muitos ídolos enfrentam é não xingar e, embora possa ser difícil, a maioria parece conseguir. Um grupo que recentemente jogou a cautela ao vento com essa regra foi o BTS. O grupo recentemente realizou o primeiro show de seu show PERMISSION TO DANCE ON STAGE no SoFi Stadium em LA. Foi um grande evento para ARMYs e BTS, pois foi o primeiro show diante dos fãs desde antes da pandemia.

O grupo assumiu as redes sociais com ARMYs compartilhando momentos do show e deixando os fãs em todo o mundo extremamente ciumentos. Foi definitivamente uma noite para lembrar, desde Jungkook sem camisa até tocar as faixas pela primeira vez na frente dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com toda a adrenalina e empolgação da multidão esgotada de 70.000 pessoas, não foi surpresa que os membros estivessem tão animados quanto os ARMYs. Quando o show começou a todo vapor, o líder RM estava animando a multidão e gritou: “Faça algum barulho filho da p*ta!”

Se isso não bastasse, os outros membros pareceram ter uma nova sensação de liberdade e adrenalina durante o show. O BTS se moveu no meio da multidão em um ponto, mostrando o quão grande eles foram com a teatralidade e a encenação do show.

Jungkook queria envolver o público ainda mais e gritou: “Diga, sim!” Embora muitos não vejam isso como um palavrão verdadeiro, não é algo que muitos ídolos dizem, e definitivamente fez Jungkook parecer ainda mais quente, se é que isso era possível.

B

Mesmo quando o show acabou, BTS provou que eles estavam vivendo sua melhor vida e nada iria estragar o momento. Durante os comentários finais, V falou sobre como ele se machucou durante o show online anterior e como estar no palco o deixou feliz, embora ele não pudesse se apresentar a 3000%.

No entanto, foi o que ele disse antes que fez os fãs gritarem em todo o mundo. Ele começou o discurso dizendo: “Desculpe ARMYs, desculpe BTS… puta merda.” Quando essas palavras saíram de sua boca, foram recebidas com gritos da multidão.

Embora todos os membros sejam adultos, no mundo do K-Pop, esse tipo de xingamento não é algo que os fãs realmente esperam. Depois que os clipes foram compartilhados, “Sorry BTS” se tornou uma tendência mundial, e os fãs não se cansavam de ver os membros jogando cautela ao vento e basicamente apenas se divertindo.

Com mais três datas do show pela frente, incluindo uma transmissão ao vivo para os fãs que não puderam comparecer à data, quem sabe o que outras travessuras no verão. Além disso, com o líder RM dando spoilers sobre uma possível turnê mundial, esperamos que seja mais cedo ou mais tarde, quando todos os fãs puderem testemunhar essa turnê ao vivo!

Jungkook, do BTS, fica em #1 nos Trends mundiais após show

O BTS conquistou os corações do ARMY com suas apresentações no primeiro dia do concerto “Permission To Dance On Stage” em LA no Estádio SoFi. O setlist incluía seus novos títulos, bem como suas antigas canções nostálgicas, ou seja, Permission To Dance, Life Goes On, Fake Love, Blood Sweat & Tears, Fire, WAB: The Eternal e Love Myself: Answer.

Jungkook se tornou o destaque do show enquanto conquistava corações com seus vocais brilhantes, visuais impressionantes e performances cheias de energia. Ele também mostrou sua incomparável presença de palco, provando que foi corretamente nomeado como o ‘Deus do Palco’ e o ‘Gênio do Palco’. Deixando os fãs sem fôlego com seu desempenho deslumbrante de Fake Love com seu topo de safra sendo a cereja no topo, ele conquistou a posição # 1 mundial, # 1 nos EUA, # 1 em 34 países, com uma tendência total em 76 países.

Jungkook se tornou a pessoa mais falada no Twitter durante todo o dia no mundo todo e nos EUA no ‘PTD On Stage’ LA Concert D-1. Ele também é o segundo tópico mais tweetado depois da hashtag #PTD_ON_STAGE_LA

(FOTO: Reprodução)

Jungkook, do BTS, se apresenta sem camisa e fãs enlouquecem

BTS e ARMY finalmente se reuniram com a primeira noite de seus shows PERMISSION TO DANCE ON STAGE no SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia. Também foi oficialmente iniciado com um estrondo! Os shows online nos preparou bem para o que estava por vir, incluindo alguns dos trajes icônicos que os membros usam durante todo o tempo. Ainda assim, existem algumas coisas para as quais ninguém pode se preparar.

Jungkook estava bem desde o início (como sempre). Uma das favoritas dos fãs é, claro, a “Camiseta de alças de membrana” de Rick Owens. Mostra um pouco de pele, mas há mais uma roupa que é de alguma forma ainda mais sexy. A roupa para roubar o show foi o terno todo preto com uma jaqueta curta e um decote em V muito profundo junto com uma corrente no corpo. Um dos motivos foi que ele optou por ir sem camisa por baixo. Anteriormente, ele usava essa mesma roupa deslumbrante para os shows online. Cada vez, ele sempre mata!

A combinação de acessórios, corrente de corpo com seus piercings é realmente incomparável! Agora, enquanto o traje já era bastante ousado, acabou ficando ainda mais durante as apresentações. Nem mesmo a jaqueta aguentou a força e os vigorosos movimentos de dança de Jungkook.

Nós nos acostumamos com a revelação de seu abdômen icônico durante a coreografia de “Fake Love”, mas sem nenhuma camisa para levantar … Bem, isso é algo totalmente diferente.

Jungkook não apenas levantou sua jaqueta curta durante a apresentação, mas alguns botões também pareciam ter estourado. Nenhuma surpresa, já que todos os BTS têm funcionado bastante ultimamente.

Após a declaração de moda ousada feita por Jungkook, ele causou uma grande comoção não apenas entre os ARMYs presentes no concerto, mas aqueles que o experimentaram indiretamente por meio de postagens de outras pessoas. Então, naturalmente, ele acabou se tornando uma tendência no Twitter junto com outras hashtags relacionadas ao BTS. Uma das frases mais comuns usadas pelos ARMYs durante suas reações é: “JUNGKOOK WTF”. No momento da escrita, ele já foi usado mais de 10.000 vezes!

Além disso, Jungkook alcançou o primeiro lugar na seção de tendências do Twitter, com mais de 1 milhão de tweets. Pensar que isso é apenas o começo dos shows do BTS em LA, certamente, se isso nos ensinou alguma coisa, é esperar o inesperado!

BTS: Rosto de Jungkook sem maquiagem impressiona: “Obra-prima”

Fãs e internautas estão maravilhados com o visual deslumbrante de Jungkook, do BTS, em “In The Soop 2”. Múltiplas postagens são tendências nas comunidades de K-pop, revelando sua beleza natural, seu físico atraente e sua aura jovem e fresca e charme.

(FOTO: Reprodução)

“Acho que ele é o cara mais bonito do mundo.”

“No SOOP, o rosto sem maquiagem de Jungkook é tão bonito e limpo. Fico chocado cada vez que o vejo.”

“Não só o rosto, mas o corpo também é bonito. É uma obra-prima. ”

“BTS Jungkook é muito bonito, faça um filme jovem agora mesmo.”

“No geral, ele é tão borbulhante, mas sua expressão facial e corpo encharcado de chuva são muito másculos.”

“Seu rosto inocente e seu físico são realmente loucos. Apenas suas ações, gestos e expressões faciais são tão vibrantes que estou enlouquecendo. Jeon Jungkook é realmente louco. ”

”Suas proporções e físico incríveis”

“Jungkook é tão bonito pra caralho.”

“O rosto nu de Jungkook me faz sentir atraente e calorosa. É tão diferente de quando ele está no palco. ”

“Como pode o rosto do cara que acabou de sair da cama parecer tão bonito?”

Internautas e fãs ficaram maravilhados com o visual deslumbrante de seu rosto nu e se entusiasmaram com sua bela aparência e física e proporções corporais atraentes nas redes sociais. Os visuais de Jungkook sempre foram superiores, mas seus visuais nus são realmente de outro mundo, e os fãs simplesmente não se cansam.

Os traços faciais naturalmente bonitos de Jungkook se destacam ainda mais claramente quando ele está com o rosto nu, e os fãs não puderam deixar de transparecer em seus grandes olhos de corça perfeitamente formados, ponte nasal alta, lábios perfeitos em forma de arco de Cupido e pele de vidro.

Não é de se admirar que Jungkook foi nomeado o homem mais bonito do mundo, o homem mais sexy do mundo e também o homem mais sexy internacional pela revista People.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Jungkook do BTS é eleito melhor vocalista masculino de K-Pop no Japão

Jungkook se estabeleceu como o representante vocal do K-pop em diversas partes do mundo. Conhecido por seus incríveis vocais, o astro do BTS conquistou mais um título importante com suas habilidades – desta vez, no Japão.

Internautas elegeram Jungkook o vocalista masculino de K-pop mais popular no Japão em votação feita pelo site ranking.net. É o segundo ano consecutivo que ele conquista o feito.

Jungkook assumiu o trono entre 81 idols masculinos de K-pop que foram indicados. O segundo lugar ficou com DK, do Seventeen, e quem ocupa a terceira posição é Chen, do EXO.

BTS: Jungkook quebra recorde do PSY no Spotify

A cada dia que passa, mais o BTS se destaca e quebra recordes, não é nem mais novidade para eles. Agora, “Euphoria”, faixa solo de Jungkook, acaba de quebrar no Spotify, o recorde que pertencia ao PSY.

“Euphoria” é agora a música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida no Spotify, o que fez com que superasse o grande hit “Gangnam Style”, de PSY.

De acordo com o World Music Awards, “Euphoria” passou da marca de 293 milhões de reproduções no Spotify. “Gangnam Style” tinha 292 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio