Pabllo Vittar faz procedimento pra aumentar bumbum ao som de Britney Spears

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar resolveu dar uma apimentada em alguns registros publicados no Stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (dia 19). Na ocasião, a drag queen estava numa clínica estética fazendo um tratamento de beleza. “Para ficar gostosa para vocês!”, disse a cantora revelando que o objetivo é aumentar o bumbum: “Agora no rabo, que esse bumbum vai ficar enorme!”.

A drag queen, cujo bloco vai passar por Salvador e São Paulo no Carnaval, ainda brincou com uma música de Britney Spears. Ao som da sugestiva letra de “Gimme More” (“Me Dê Mais”), o bumbum da cantora pareceu ter ganho vida no vídeo ao aparecer acompanhando as batidas do hit de Britney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A técnica utilizada pela cantora quebra células de gordura e faz uma drenagem, fortalecendo a área. Pabllo Vittar fez o procedimento na cintura e nas pernas, afinando essas partes do corpo.

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/bumbum1.mp4

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio