BumBumTamTam! Fioti grava novo clipe em homenagem à vacina do coronavírus

Publicado em 15/01/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (15), o funkeiro Mc Fioti gravou uma nova versão do sucesso “Bum Bum Tam Tam” ou como está conhecido na web atualmente o “hino da vacina”.

A gravação aconteceu nos corredores do Instituto Butantan, em São Paulo. O hit do funkeiro bombou na internet nas últimas semanas após ser ligada aos avanços da CoronaVac, a vacina da farmacêutica chinesa Sinovac que está sendo desenvolvida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A música divulgada pelo cantor paulista foi lançada pela primeira vez em 2017 e o vídeo atualmente está com mais 1,6 bilhão de visualizações. O vídeo original mostra uma paródia ao clássico Mil e Uma Noites, incluindo um “gênio da lâmpada”, onde o funkeiro tem um pedido concedido.

Para a nova versão, a letra foi atualizada. “A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.

Mc Fioti ainda disse: “O nosso funk está se agregando à medicina e isso nunca aconteceu na história”, comentou ele, que diz estar tentando entender como a música foi associada a vacina “Nós soubemos pelos memes”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio