Buscas por Cardi B explodem em site pornô após lançamento do clipe “WAP”

Publicado em 12/08/2020 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B está no foco dos noticiários nesses últimos dias. Ainda mais por causa de seu mais novo lançamento do clipe “WAP”, em parceria com Megan Thee Stallion e da socialite Kylie Jenner. O fato é que as buscas pelo nome da cantora Cardi B no site pornô Pornhub cresceram em 235% após o lançamento do clipe da música.

O vídeo recém-lançado pela rapper chamou atenção por suas cenas extremamente sensuais, com ela em vários figurinos ousados. Inclusive, o videoclipe já foi até alvo de críticas por conta de ter animais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação/ Atlantic Records)

O site Pornhub, um dos principais espaços de conteúdo pornográfico da internet mundial divulgou ao jornal The Sun o aumento nas buscas pelo nome de Cardi B após o lançamento do vídeo de ‘WAP’. Na publicação também informa que as buscas pelo nome de Megan Thee Stallion cresceram em 210%. E embora Kylie Jenner não esteja na música, ela foi uma das ferozes mulheres que Cardi e Megan recrutaram para fazer uma participação especial no vídeo, e sua aparição em uma malha com estampa de leopardo também rendeu um aumento de 130% para ela, após a divulgação do videoclipe.

Cardi B, Megan Thee Stallion e Kylie Jenner no vídeo WAP (FOTO: Backgrid)

LEIA TAMBÉM: Cardi B cria conta em rede social pornô para divulgar novo clipe picante

Cardi e Kylie têm sido pesquisas populares em todo o mundo para o site de vídeos adultos, com Cardi sendo a terceira celebridade mais pesquisada em 2019, depois de Belle Delphine e Kim Kardashian, com Kylie chegando ao número oito na lista. 

(FOTO: Divulgação/ Atlantic Records)

O lançamento de “WAP” também rendeu algumas controvérsias. Alguns fãs, no entanto, solicitaram que a participação de Kylie fosse removida do vídeo e até fizeram um abaixo-assinado virtual com mais de 70 mil assinaturas até o momento que pedem a remoção das cenas com ela. Eles alegam que a participação da socialite é sem sentido e gratuita.

A letra da canção também atraiu alguns críticos, por conter a presença de vários termos e expressões relacionados principalmente a sexo em movimentos sensuais da música.

Veja o clipe de “WAP”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio