Confira!

“Butter”: 5 teorias geniais sobre o primeiro pôster do novo single do BTS

"Butter" é o mais novo single em inglês do grupo sul-coreano

Publicado em 01/05/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS acaba de divulgar o primeiro pôster de “Butter”! O spoiler apresenta sete fotos diferentes no estilo polaroid, cada uma com formas e desenhos aparentemente aleatórios rabiscados na parte superior. 

Em breve, mais spoilers de “Butter” serão lançados, levando ao comeback completo do grupo em 21 de maio às 12h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

(Foto: Divulgação BTS)

Bom, aqui vão 5 teorias geniais que os ARMYs têm sobre o pôster:

1. “Butter” continua “Run”

Uma das teorias mais populares que circulam agora é que “Butter” será uma continuação de “Run”, e é fácil perceber por quê. Lançado em 2015, a faixa-título veio acompanhada por um videoclipe de sete minutos com uma sequência memorável de festa em casa.

Da mesma forma, a nova imagem também transmite vibrações de festa sérias. Dos balões, aosconfetes e ao coquetel, não é difícil imaginar as fotos como polaroids de uma noite maluca. Como tal, alguns fãs estão sugerindo que o videoclipe de “Butter” poderia apresentar uma pós-festa – ou o rescaldo da festa original de “Run”.

2. “Butter” percorre as memórias do BTS

Outra teoria remete ao passado do grupo, mas de uma maneira diferente. Alguns ARMYs, com olhos de águia notaram que os balões amarelos com rostos sorridentes rabiscados sobre eles se parecem com os balões que os músivos explodiram para sua festa, de primeiro aniversário, em um clipe de 2014.

Como tal, alguns fãs estão especulando que o BTS poderia estar relembrando seus velhos tempos no videoclipe de “Butter” – talvez até desejando voltar a uma época mais simples.

3. “Butter” representa o estrelato do BTS

Semelhante a ambas as teorias acima, outro ARMY refletiu que “Butter” poderia ser uma festa em casa como uma metáfora para se tornarem superestrelas. De acordo com essa teoria, o BTS pode se pegar acordando de uma festa maluca tentando se lembrar do que aconteceu na noite anterior – daí a evidência fotográfica de suas travessuras. Por sua vez, isso poderia representar o grupo tentando entender como eles se tornaram superestrelas de forma tão inesperada.

4. “Butter” tem um lado sombrio

Outros acham que “Butter” pode assumir um tom mais sombrio do que nostálgico. Comunicados de imprensa já revelaram que “Butter” será “uma faixa dance pop repleta do charme suave e carismático”, então ARMYs já sabem que a música em si será levemente alegre e divertida. No entanto, a julgar pela imagem corajosa do teaser, alguns pensam que é possível que o instrumental otimista seja contrastado por um significado sombrio nas letras.

5. “Butter” apresenta uma cena de crime

Por outro lado, outra das teorias mais populares de “Butter”, sugere que as imagens no teaser podem ser fotos da cena do crime. As ideias de qual poderia ser o crime iam desde crimes tão inócuos como roubar manteiga até crimes tão graves como assassinato, usando manteiga como a arma. De qualquer forma, os ARMYs que acreditam nessa teoria dizem que as fotos no teaser são pistas sobre quem é o culpado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio