Já é hit!

‘Butter’: BTS bate próprio recorde com novo clipe

O novo single do grupo conquistou 10 milhões de visualizações em apenas 10 minutos

Publicado em 21/05/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), o BTS faz seu grande retorno à indústria fonográfica com “Butter”, seu segundo single totalmente em inglês. A música chega acompanhada de um clipe.

Após o estrondoso sucesso de “Dynamite”, os fãs estão ansiosos para saber como os astros se sairão com mais uma música em inglês. E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o BTS passou o mês de maio liberando diversos vídeos e fotos teasers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Em “Butter”, os meninos usam um sample de “Another One Bites The Dust”, do Queen, dando um toque de modernidade ao clássico da banda britânica.

Pois bem, sem mais demoras! Assista agora ao clipe de “Butter”, o mais novo single do BTS.

Novo Recorde:

Bom, o BTS já possuía o recorde de 10 milhões de visualizações em menos tempo com ‘Dynamite’, contudo, com ‘Butter’, eles conquistaram essa marca em apenas 13 minutos.

O novo clipe ainda tem o mérito de se tornar o mais rápido da história do YouTube a atingir 20 milhões de visualizações, em apenas 54 minutos, novamente quebrando o recorde de Dynamite, que era de 1 hora e 14 minutos. Bom, e até o fechamento desta matéria, o vídeo já ultrapassa 63 milhões de visualizações.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio