Confira!

“Butter”: Clipe de BTS guarda grande segredo; saiba mais!

Saiba o que significa os números que aparecem no vídeo

Publicado em 25/05/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já se perguntou o que significa os números que aparecem no clipe de ‘Butter’, do BTS? Bom, nós nos perguntamos e decidimos trazer essas respostas para vocês!

1. RM

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O número inferior de RM é seu aniversário, 12 de setembro de 1994. Durante a transmissão de retorno do BTS, RM revelou que o número superior é seu antigo endereço residencial.

“Há muito tempo atrás, eu morava em um prédio de apartamentos de número 507 e no apartamento de número 904. Então, acabei de colocar o prédio e o número do apartamento.”

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

2. Jin

O número inferior de Jin é seu aniversário, 4 de dezembro de 1992. O número superior? É aleatório!

“Eles me pediram para dar um número, então eu apenas abri meu telefone, digitei o que quer que estivesse no teclado e enviei.”

(Foto: Reprodução)

3. Suga

O último número de Suga é seu aniversário, 9 de março de 1993. Suga também escolheu seus números principais usando o teclado do telefone, mas seu processo de pensamento era diferente do de Jin.

“Eu estava pensando no número que eu gosto, mas isso acabaria dando um padrão tão óbvio. Eu tenho como 3333 ou algo assim. Então, eu era o mesmo que Jin.”

(Foto: Reprodução)

4. J-Hope

O último número de J-Hope é seu aniversário, 18 de fevereiro de 1994. Ao contrário de Jin e Suga, ele não escolheu seus números aleatoriamente. Seu número principal é um código de pager para “beijo” em coreano, 뽀뽀 (bbo bbo).

“É um beijo. Sim, acabei de ir com… Procurei códigos de pager que tenham significados agradáveis. Eu pesquisei, mas foi o que encontrei com seis dígitos. Achei que seria divertido, então escolhi 66066.”

(Foto: Reprodução)

5. Jimin

O último número de Jimin é seu aniversário, 13 de outubro de 1995. Seu primeiro número é uma data importante na história do BTS.

“Eu coloquei a coisa para o nosso primeiro show”, disse ele. 18 de outubro de 2014 foi o segundo dia do show de 2 dias do BTS em Seul, para dar início a sua primeira turnê, BTS Live Trilogy Episódio II: The Red Bullet.

(Foto: Reprodução)

6. V

O último número de V é seu aniversário, 30 de dezembro de 1995. Jin perguntou a V se ele havia escolhido seu primeiro número para declarar que é o número um, mas não foi o caso. Como J-Hope, V escolheu um número que conecta o BTS à tecnologia anterior

“Bem, isso tinha algum significado naquela época” , disse ele. “Na vibe Cyworld de volta aos dias, 0000001 seria … Codificar coisas como ‘Sinto sua falta’ ou algo assim.” Depois que seus membros contestaram sua resposta, no entanto, V mudou de ideia e seguiu a sugestão de Jin. “O meu é pensar que serei o número um” , disse ele

(Foto: Reprodução)

7. Jungkook

O último número de Jungkook é seu aniversário, 1º de setembro de 1997. Seu primeiro número é uma data importante que mudou o curso de sua vida.

“Eu tinha 110604. No dia em que me mudei para os dormitórios”, disse ele. Quando J-Hope perguntou a Jungkook se ele estava falando sobre os dormitórios em Nonhyeon-dong, Jungkook confirmou. O antigo dormitório da BTS está localizado em Nonhyeon-ro 145-gil em Gangnam.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio