‘Butter’: Descubra o que a imprensa falou sobre novo single do BTS

O novo single do grupo conquistou 10 milhões de visualizações em apenas 10 minutos

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), o BTS faz seu grande retorno à indústria fonográfica com “Butter”, seu segundo single totalmente em inglês. A música chega acompanhada de um clipe.

Após o estrondoso sucesso de “Dynamite”, os fãs estão ansiosos para saber como os astros se sairão com mais uma música em inglês. E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o BTS passou o mês de maio liberando diversos vídeos e fotos teasers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Em “Butter”, os meninos usam um sample de “Another One Bites The Dust”, do Queen, dando um toque de modernidade ao clássico da banda britânica.

Pois bem, sem mais demoras! Assista agora ao clipe de “Butter”, o mais novo single do BTS.

As críticas:

“No ritmo que “Butter” está acumulando as visualizações, ele pode muito bem estar indo para uma série de pontos nos livros de história relacionados ao YouTube e pode rapidamente garantir um registro muito importante.” — Forbes.

“‘Butter’, o segundo single totalmente em inglês dos astros coreanos, não vem apoiado na ideia de mudar o humor ou mentalidade. Em vez disso, foca-se em um objetivo simples e humilde: tornar esse verão divertido. Enquanto ‘Dynamite’ foi uma explosão tecnicolor de euforia desenfreada, aqui a banda toma um caminho mais discreto – mas igualmente eficaz – para o ouro pop. […] A vida que conhecemos ainda pode não voltar para nós neste verão, mas pelo menos com ‘Butter’ nos garante que o “novo normal” não precisa ser sombrio e chato. Ainda é muito cedo para definir ‘a canção do verão’, mas o BTS já superou as expectativas.” — NME.

“Se você pensou que o BTS não era sério sobre o estrelato pop antes, agora você sabe.” — Vulture.

“O vídeo leva os fãs a uma jornada espetacular tanto na cenografia, esquemas de cores e roupas, como quando os meninos provam que podem ficar incríveis dançando em trajes de treino, conjuntos pastéis e até smokings.” — ET

Novo Recorde:

Bom, o BTS já possuía o recorde de 10 milhões de visualizações em menos tempo com ‘Dynamite’, contudo, com ‘Butter’, eles conquistaram essa marca em apenas 13 minutos.

O novo clipe ainda tem o mérito de se tornar o mais rápido da história do YouTube a atingir 20 milhões de visualizações, em apenas 54 minutos, novamente quebrando o recorde de Dynamite, que era de 1 hora e 14 minutos. Bom, e até o fechamento desta matéria, o vídeo já ultrapassa 63 milhões de visualizações.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio