Pabllo Vittar sugere que “Buzina” poderá ser seu single no Carnaval

Publicado em 04/12/2018 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Pabllo Vittar lançou seu mais recente álbum, o “Não Para Não”, muita gente começou a especular quais das novas canções se tornariam singles. Entre as dez faixas apresentadas no início de outubro, algumas imediatamente acabaram se tornando queridinhas dos fãs.

Com o Carnaval se aproximando, alguns deles torcem para que “Buzina”, faixa de abertura do novo álbum de Pabllo, se torne o terceiro single do disco. Nesta segunda-feira (dia 3), uma fã fazia comentários a respeito da faixa no Twitter e acabou sendo respondida pela própria Pabllo Vittar. Segundo a fã, a dançante faixa deveria ser lançada como single em breve para dar tempo de “estourar” no Carnaval. De maneira misteriosa, Pabllo não negou a informação jogando “mais lenha na fogueira” sobre a escolha do novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após pressão dos fãs, Ariana Grande defende Pete Davidson sobre suicídio

Vale destacar que entre as dez faixas do novo álbum, “Buzina” é a quarta com a maior audiência no Spotify acumulando mais de 4 milhões de execuções. A dançante canção só fica atrás dos dois singles do novo álbum (“Problema Seu” e “Disk Me”) e também do forró “Seu Crime” que imediatamente caiu no gosto de DJs e de muitos fãs.

“Vai Passar Mal”, o primeiro disco de Pabllo Vittar, foi um sucesso de aceitação entre o público brasileiro tendo, ao todo, seis músicas de trabalho (singles) sendo divulgadas pela cantora maranhense. Será que “Buzina” realmente será a música da Pabllo para o Carnaval 2019? É esperar para ver (e ouvir!)

Números comprovam: Pabllo Vittar realmente é maior que Azealia Banks

No início desta semana, a rapper norte-americana Azealia Banks, compartilhou uma conversa reveladora com uma fã através de sua conta no Instagram. No bate-papo a cantora confirma que cancelou sua apresentação num evento em Fortaleza por não querer fazer o show de abertura de Pabllo Vittar. A rapper norte-americana, acusou a brasileira e sua equipe de armarem um esquema para ganhar projeção internacional.

Nas mensagens a rapper explicou que a drag é “ótima”, mas que a produção do show não havia detalhado a ela sobre a ordem das apresentações. Nas mensagens privadas trocadas com um fã, Banks escreveu: “Não tenho nada contra ela, mas não vou abrir [o show] para alguém menos poderosa que eu”. A cantora ainda acrescentou: “Minha essência é potente demais para me posicionar abaixo de alguém que quase não existe no meu mundo. É uma questão de negócios… nada pessoal”.

Vale lembrar que no passado, Azealia foi criticada por chamar os fãs brasileiros de “aberrações do terceiro mundo” e afirmar que “não sabia que na favela tinha internet” após fazer comentários considerados xenófobos.

VEJA TAMBÉM: Bumbum da Britney, Jesus Cristo e padres pedófilos; entenda as referências do novo clipe de Miley Cyrus

Em meio a toda confusão, o jornal Metrópoles decidiu pesquisar se Azealia realmente estaria num patamar “acima” de Pabllo Vittar. Utilizando os números que atualmente influenciam a indústria musical, pode se confirmar que a cantora maranhense realmente está num nível superior ao de Azealia Banks.

Pabllo Vittar apresenta uma grande vantagem não somente em números absolutos, mas segundo números da ferramenta Social Blade, em projeções futuras que colocam a artista maranhense em curva ascendente, enquanto Azealia segue em tendência de queda.

(FOTO: Metropoles)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio