demi lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Ao longo de sua carreira, Demi Lovato inovou bastante no visual e trocou diversas vezes a cor do cabelo, chegando a aparecer com cores exóticas, como rosa, verde, roxo e verde.

Mas, na semana passada, a cantora de 28 anos chocou os fãs ao ousar ainda mais no visual. Em uma publicação, Demi apareceu com o cabelo curtíssimo na frente, platinado e careca na parte de trás.

Agora, Amber Maynard Bolt, expert responsável pela mudança, explica que o novo corte é “um reflexo de quem ela é agora”.

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Em entrevista para o veículo Page Six, ela revelou que Demi Lovato apenas está tentando ser fiel a quem é: “Há algo em mudar o seu cabelo tão drasticamente que lhe permite ser dono de si mesmo de uma forma que nunca pensou! Bolt disse.

A profissional revelou que cuida das madeixas de Demi há dez anos e está acostumada a mudanças quando se trata da artista. “Essa foi a maior até agora. Ela é uma daquelas raras pessoas que consegue vestir quase qualquer visual’, disse Bolt. E acrescentou: ‘Este corte é um reflexo direto de quem ela é e de como se sente’.


Ela ainda contou que foi um processo de dois dias entre o alisamento os fios e o corte no estilo ‘pixie’.