Cabeleireiro de Lady Gaga fala sobre o próximo projeto da artista e decepciona fãs

Publicado em 10/01/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista recente à revista Layered, Frederic Aspiras, responsável por cuidar das madeixas e visuais de Lady Gaga, contou detalhes sobre os projetos futuros da artista. Mas, nem todo mundo ficou feliz com as declarações.

Aspiras disse que eles estão saindo do modo “ícone pop” e voltando todos os esforços para a produção do filme Gucci, estrelado por Gaga. Com isso, muitos fãs ficaram decepcionados com o possível fim das divulgações do álbum “Chromatica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em termos de trabalho, temos o filme Gucci chegando. Vai ser divertido fazer isso de novo, mais trabalho de personagem. Fizemos um lançamento maravilhoso para o “Chromatica” e estávamos no modo de ícone pop; agora estamos de volta ao filme e estou muito animado para começar o projeto. Estou animado para trabalhar novamente”, contou.

Frederic Aspiras e Lady Gaga (MONTAGEM: RDT Lady Gaga)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Em seguida, ele revelou que foi difícil cuidar do visual de Lady Gaga à distância: “Foi muito difícil trabalhar remotamente, mas fizemos o nosso melhor. Mas quem sabe o que vai acontecer? Estou esperançoso”, completou.

Assista ao clipe de ‘Stupid Love’, primeiro single do álbum:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio