Com cachê de 4 milhões, Anitta é a mulher mais bem paga em comerciais no Brasil

Anitta
A cantora Anitta (FOTO: Divulgação)

A carioca Anitta é a mulher mais bem paga para fazer comerciais no Brasil.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a cantora chega a cobrar a quantia de R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional de publicidade em todas as mídias. Porém, vale ressaltar que o valor obtido pelo colunista do UOL não seria o número exato. O jornalista afirma ter pesquisado o cachê da cantora com fontes do mercado.

Anitta superou ninguém menos que Fátima Bernardes, a famosa até então mais bem paga na mídia nos últimos quatro anos. De acordo com o jornalista, os expressivos R$ 4,5 milhões cobrados por Anitta é um valor que só foi pago no mundo da publicidade a grandes nomes como Neymar e Fausto Silva.

“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, explicou Fabio Wajngarten, presidente da empresa Controle da Concorrência que é especializada em publicidade.

“Quanto mais atributos um artista carrega, mais valorizado ele fica. Ao mesmo tempo menos empresas têm orçamentos à altura para contratação. Mas, as marcas que podem, querem pegar carona na explosiva exposição do artista. Explosiva porque ele pode tanto alçar a marca como também causar prejuízo” explica.

É OFICIAL: Anitta é a nova técnica do The Voice México

E a nova técnica do “La voz… México” é ninguém menos que Anitta!

Na versão mexicana do reality musical The Voice, a carioca poderá ser vista julgando e orientando candidatos no Canal de las Estrellas, da Televisa. Neste sábado (14), algumas imagens das gravações do programa foram divulgadas pela produção do reality com a presença da brasileira.

A cantora estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons.

Central Anitta@CentralAnittaBR

Anitta interagindo com Lele Pons no palco do La Voz Mexico. ❤️

As gravações do programa já tiveram início neste sábado (14), com a cantora “virando a cadeira” para os grandes intérpretes do México.
Anitta ao lado do diretor da atração, Andres Hosman (FOTO: Popline)

Um anúncio oficializando a participação da carioca deverá ser feito em breve pelo Canal de las Estrellas. A estreia está prevista para 14 de outubro.

O colunista Léo Dias, até já havia antecipado a informação mas a assessoria da cantora seguia negando a participação da cantora no reality musical mexicano.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.