Cachês de Gusttavo Lima e Ivete Sangalo no Show da Virada baiano não serão pagos pela prefeitura

Publicado em 03/12/2020 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (02), o prefeito da Bahia, ACM Neto afirmou que não gastará um real do dinheiro público com os cachês de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima para festa online do réveillon de Salvador. 

A cantora baiana e o sertanejo se apresentarão no Forte São Marcelo, para evitar aglomerações. O evento será transmitido através dos canais digitais da prefeitura e pela TV Globo e pelo Multishow, das 22h às 2h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Gustavo e Ivete são, hoje, duas das maiores atrações do Brasil. Ambos reunidos, tocando na virada do ano em Salvador, em uma festa totalmente segura, feita para que as pessoas fiquem em casa, e transmitida ao vivo. Os cachês dos artistas estão sendo 100% bancados pela iniciativa privada, a prefeitura está gastando zero. Ah, Gusttavo Lima custa R$ 1 milhão? Ivete custa R$ 1 milhão? É o preço deles de mercado. O que importa é que a prefeitura correu atrás de patrocínio para que não houvesse um centavo de dinheiro público colocado no pagamento do cachê deles. Ponto“, explicou.

O resto é dor de cotovelo, é inveja. São pessoas que pensam pequeno e torcem contra a cidade. Vamos ter o maior evento do Brasil, que vai ser acompanhado pelo mundo inteiro. Façam a conta e vejam o que representa isso, em termos de promoção para a cidade. Estamos falando de economia, de perspectiva para Salvador, sobretudo num momento como esse, que não teremos Carnaval, Lavagem do Bonfim. Me orgulho muito de estar fazendo o maior réveillon do Brasil”, finalizou Neto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio