Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

A internet parou com os vídeos do International Freestyle Heelwork to Music, que aconteceu em abril de 2020, no Reino Unido. Acontece que os vídeos só viralizaram agora no Twitter. Nas imagens os cachorros aparecem com seus melhores figurinos e dançam hits do Michael Jackson e Evanescence.

Junto de seus tutores, os cachorros dançam e apresentam os seus melhores truques. O vencedor é o que consegue derreter o coração dos jurados com suas coreografias e fantasias. O segredo é apostar na criatividade.

(Foto: Reprodução/Crufts)

VEJA MAIS: Eita! Ex-marido de Britney Spears estava em protesto a favor de Trump

Sarah Apel e seu peludo Ridick dançaram “Thriller” do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, na apresentação a tutora se caracterizou de Zumbi. Já a cachorrinha Breeze apostou em um som mais pesado e escolheu “Bring Me to Life” do Evanescence. O Border Collie Vega, ao lado da sua tutora que estava vestida de raposa, dançou “The Fox (What Does the Fox Say?)”.

*”Bring Me to Life” começa no minuto 2:50 da Parte 1. “The Fox (What Does the Fox Say?)” começa no mesmo vídeo, aos 19:32. “Thriller” pode ser visto na Parte 3, na marca de 6:16.

Confira as apresentações: